Belo Horizonte, quinta-feira, 28 DE março DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

VOCÊ NO UNIBH TEM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA NOVOS ALUNOS


Publicado em 27/07/2021

             O UniBH, reconhecido como o melhor Centro Universitário privado de BH, oferece condições especiais a estudantes que desejam trocar de instituição de ensino ou começar uma graduação. O Você no UniBH, ação realizada de 26 a 31 de julho, de forma digital, vai disponibilizar benefícios como matrícula a R$99, além de bolsas de 30% em todo o período do curso para alunos da transferência e nova graduação. As informações estão em unibh.br/vocenounibh.

              Os estudantes também poderão contar com condições especiais para as transferências em grupo. O valor da bolsa é progressivo, conforme o número de pessoas. Por exemplo: grupos de até 5 amigos, 30%; de 6 a 10, 35%; de 11 a 19, 40% e; de 20 ou mais estudantes, 45%.

             Medicina Veterinária e Odontologia estão entre os cursos mais procurados. Com uma graduação que alia teoria e prática, alunos e alunas do UniBH contam com dinâmicas que os aproximam da realidade do mercado de trabalho desde o início dos cursos.

             “Oferecemos aos nossos estudantes uma estrutura completa, com uma metodologia inovadora. O campus é ativo e está sempre aberto a apoiar a comunidade com serviços e atendimentos em diversas áreas do conhecimento. Todos os nossos projetos envolvem alunos e alunas que podem atuar em nossas instalações dedicadas à população”, afirma Eduardo França, diretor do Campus Buritis.

Serviços à comunidade

              O UniBH conta com a mais moderna clínica de Odontologia da cidade. No espaço, alunos e alunas acompanham professores em cirurgias, laser terapia, raspagem, limpeza, restaurações e tratamentos preventivos, dentre outros.

             Já o complexo veterinário possui uma completa estrutura de atendimento clínico e cirúrgico para animas de pequeno e grande porte, além de animais silvestres. O bloco cirúrgico tem modernos equipamentos de monitoramento, anestesia inalatória, circuito interno de oxigenação e unidade de terapia intensiva (UTI).

Projetos de extensão

            No UniBH, os estudantes têm a oportunidade de romper as fronteiras das salas de aula e ampliar a relação ensino/aprendizagem por meio das atividades desenvolvidas nos Projetos de Extensão. Esse processo possibilita o trânsito entre o conhecimento teórico, desenvolvido no âmbito acadêmico, e a prática, desenvolvida na sociedade.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880