Belo Horizonte, sábado, 20 DE abril DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

UNIDADE DO MERCADO DA BOCA CHEGA AO BURITIS  


Publicado em 09/02/2021

         O Buritis segue sendo um dos bairros mais procurados da capital para grandes investimentos em todas as áreas, especialmente os voltados para a área gastronômica. Prova disso é a inauguração de uma nova unidade do Mercado da Boca aqui no bairro, mesmo em tempos de grave crise econômica provocada pela pandemia do Coronavírus. Inicialmente, o espaço estava programado para ser inaugurado no meio de 2020. Devido a todos os problemas gerados pela pandemia, ela foi transferida para dezembro. Depois, para janeiro deste ano. Com o novo fechamento do comércio, a inauguração mais uma vez teve de ser adiada. Mas, enfim, ela aconteceu. No último dia 04 de fevereiro as portas do Mercado da Boca do Buritis foram abertas.

         Espaço gastronômico inaugurado em março de 2018 no Jardim Canadá, na vizinha Nova Lima, o Mercado da Boca era um enorme sucesso de público e crítica. Porém, não suportou os prejuízos provocados pela pandemia e decidiu encerrar suas atividades em junho do ano passado. Mas a filial na Savassi, inaugurada em dezembro de 2019, em um ambiente menor, continua aberta. Agora, para 2021, planeja filiais em outros bairros da capital que prestigiam este tipo de empreendimento, como aqui no Buritis.

          “Estamos planejando nossa expansão para que estejamos mais próximo das pessoas. Queremos fazer parte do dia a dia delas. De um almoço de trabalho ao longo da semana, um happy hour e o lazer do final de semana. O Buritis é um bairro que tem esse perfil, de comércio e residência, e queremos poder participar desse bairro tão especial”, comenta Lucas Vereza, um dos sócios do empreendimento.

            A unidade do Mercado da Boca no Buritis ocupa o imóvel que, até pouco tempo atrás, abrigava uma unidade do Beb’s no bairro (Avenida Professor Mário Werneck, 1973). No amplo local, os clientes têm à disposição operações entre gastronomia e bebidas, além de um grande espaço kids para atender as famílias com crianças. “Estamos muito felizes com o acolhimento do bairro Buritis. Abrimos na semana passada aos poucos e já recebemos bastante gente. Estamos bem animados e prontos pra receber com muito carinho todos os nossos clientes e vizinhos".

           O estabelecimento oferece ao todo quatro restaurantes - Rotisseria Central, Uluru Café e Brunch, Parrilha Tapas e Popolare Pizza - e três bares, sendo um de gin, um de vinho e outro de cerveja e chopes artesanais. O ambiente comporta até 200 pessoas e um espaço dedicado totalmente às crianças. 

           O Mercado da Boca do Buritis funciona todos os dias da semana, do almoço ao jantar. "Não temos dúvidas do sucesso no empreendimento no Buritis e a nossa ideia é conseguir ocupar ainda mais bairros da cidade. Vila da Serra, Pampulha e Santa Tereza são algumas das regiões que já estão no nosso radar”, prevê Vereza. 

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880