Belo Horizonte, terça-feira, 11 DE dezembro DE 2018
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

UNIBH AGORA CONTA COM LOJA DA CACAU SHOW


           A comunidade escolar do UniBH está convivendo com dias bem mais doces, desde o início do último mês de novembro. Foi inaugurada dentro do campus Buritis uma loja container da Cacau Show. Trata-se de um projeto piloto, que busca encurtar ainda mais a distância entre os consumidores e os deliciosos produtos da marca de chocolates.

            O container, além de aconchegante, conta com todos os produtos que são oferecidos nas lojas convencionais, incluindo cafés e fondues, e com o mesmo valor. Neste período de fim de ano, por exemplo, os panetones estão em destaque. "Quando o UniBH me fez a proposta para abrir a loja, trocadilhos à parte, pensei: juntou a fome com a vontade de comer. Tenho certeza que será um sucesso e que seremos exemplo para a expansão do projeto em todo o país", comenta o proprietário Sílvio de Paula, que pretende ainda realizar grande promoções e sorteios para os alunos. "Está muito gostoso, recebemos vários elogios. No dia do lançamento chegamos a vender três vezes mais do que na loja da Mário Werneck. Vai se tornar uma relação muito especial".

            Supervisora de área de locações do UniBH, Sabrina Alves de Abreu relata que a nova diretoria do centro universitário, liderada pelo reitor Rafael Ciccarini e a coordenadora Cínthia Tamara, está focada no reposicionamento de marcas dentro do campus, e quer oferecer o melhor acolhimento ao estudante. "Queremos o bem-estar do nosso aluno, por isso, vamos oportunizar a ele a escolha do produto mais bacana aqui dentro, e a Cacau Show é uma marca que dispensa apresentações. Não queremos que ele precise sair do campus para procurar algo".

            Ainda de acordo com Sabrina, outra intenção da coordenadoria do UniBH com a parceria é abrir ainda mais as portas do centro universitário para a comunidade do Buritis. Além de estudantes e funcionários, qualquer pessoa pode entrar no campus e fazer sua compra. "Não existe mais catraca aqui. Se o morador quiser entrar no campus para fazer a sua compra será muito bem-vindo", lembrando que a loja container funciona em um horário especial, de segunda a sexta das 07h às 22h e aos sábados das 07h às 14h, o que se torna mais uma grande opção para quem tem dificuldade em fazer compras durante o horário comercial padrão. Também é permitida a entrada de veículos para o estacionamento.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - BH/MG, CEP 30494-360
contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX