Belo Horizonte, quinta-feira, 28 DE março DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

UM CANTINHO DO BOM E VELHO ROCK AND ROLL NO BURITIS


Publicado em 11/02/2020

           O bom e velho Rock and Roll não morre! Essa antiga frase nunca foi tão presente para um lugar muito especial aqui do Buritis. Mesmo com a desleal concorrência das músicas que fazem a cabeça da turma mais jovem de hoje, o Beerstock Pub mantém em sua grade, o estilo musical que embalou, e ainda embala gerações.

            Desde que se transformou de uma Growler Station para um aconchegante Pub, a casa definiu como estilo musical o Rock and Roll. Muito em razão de sua proprietária, Fernanda Pessoa que é uma apaixonada pelo estilo.

“O amor vem de berço, tanto que em minha casa todos curtem o estilo musical. Meu pai tem uma ligação tão forte com o Rock, que coincidentemente nasceu em um 13 de julho, Dia Mundial do Rock and Roll. Gosto de tudo que se refere ao Rock e sua cultura, principalmente as caveiras. O Beerstock é a minha cara.".

Para quem não conhece a simbologia, a caveira representa um símbolo puro, que demonstra a igualdade entre as pessoas. Significa que todos somos iguais, independente de sexo, cor, classe ou religião.

            Mesmo sabendo que está na contramão do que faz mais sucesso hoje em dia, e consequentemente geraria maiores lucros, Fernanda nunca teve dúvidas de que seu bar iria priorizar o Rock. "Sem querer criticar quem gosta de outros estilos, o Rock mexe com gerações e emoções. As pessoas vêm aqui e mais do que cantar expõem seus sentimentos".

            De fato o público do Beerstock Pub é formado em sua maioria por pessoas acima dos 30 anos. Contudo, a empresária espera que os jovens tenham a curiosidade de conhecer mais sobre o Rock. Ela aposta que todos irão gostar!

            O Beerstock Pub abre suas portas de quarta a sábado. Sendo que nas sextas e sábados sempre com música ao vivo. A casa vem se destacando por abrir espaço também para novas bandas que despontam no cenário atual de BH e bandas já conhecidas do público como, Fifties_BNY, Seu Madruga, com o melhor do AC/DC, recentemente o Maurinho ex-Tianastácia e tantas outras, fazem a alegria dos clientes.

Nem tudo é Rock

            Quem tem o costume de passar próximo ao Beerstock Pub (Avenida Aggeo Pio Sobrinho, 20) pode estranhar ao ler a reportagem, por já ter acompanhado outros estilos musicais no bar. É verdade!

            O Beerstock oferece a possibilidade que clientes reservem o espaço para festas particulares ou mesmo para apresentações artísticas. Desta forma, o estilo musical fica de responsabilidade do contratante. E isso não incomoda em nada a proprietária. "Aqui nós não temos discriminação, pelo contrário, o estilo musical depende do tipo de evento que vai acontecer. Nós já nos divertimos muito com algumas apresentações que já aconteceram por aqui!!

            Para acompanhar a programação ou obter mais informações sobre serviço e funcionamento do Beerstock, basta entrar em contato pelo telefone 99394-7980 ou acessar o Instagram @beerstockbh.

 

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880