Belo Horizonte, quinta-feira, 28 DE março DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

TRATAMENTO PROMETE REJUVENESCER A PELE DAS MULHERES


Publicado em 09/07/2021

            As mulheres do Buritis, que sonham em ter uma pele cada vez mais jovem, acabam de ganhar um grande aliado nesta batalha. A Deep clínica de depilação e estética, entre os seus diversos serviços de cuidado com a pele, agora também oferece o moderno tratamento Young Light, por meio do qual é possível estimular a síntese das fibras de colágeno, reduzindo as rugas e a flacidez da pele. É um tratamento, não invasivo, que apresenta ótimos resultados para os problemas relacionados com as lesões provocadas pela exposição solar e pelo envelhecimento.

           No tratamento Young Light são associadas a fototerapia da luz pulsada e led, que, juntas, tratam inúmeras comorbidades da pele, tais como acne, desidratação, ameniza manchas, efeito bactericida, clareamento da pele, estimula o colágeno e elastina, tem efeito drenante, anti-inflamatório, cicatrizante, melhora a elasticidade, inibe a produção da melanina e pigmentação e acalma a pele.

           As sessões são realizadas a cada 21 dias. Pelo fato do envelhecimento ser um processo contínuo, não é possível determinar quantas sessões serão necessárias. O número dependerá da expectativa do cliente e do grau de envelhecimento cutâneo antes do início do tratamento.  “O número de sessões de manutenção é variável, dependendo do resultado desejado para cada cliente. Por isso, sempre que ele julgar necessário poderá realizar a manutenção”, explica a proprietária da clínica, Ester Leal.

            Uma das situações que mais chamam a atenção no tratamento Young Light é o uso da máscara, que pode nos fazer imaginar em um filme de terror. Contudo, elas não causam qualquer problema a quem está utilizando. O tratamento pode ser utilizado tanto de forma preventiva, quanto para quem já possui algumas linhas de expressão.

         “Ele é não invasivo e totalmente indolor. Conseguimos reduzir a flacidez e as linhas de expressão, estimular a produção de colágeno, prevenir o envelhecimento e uniformizar o tom da pele, sendo que ele pode ser realizado no rosto, colo, pescoço e mãos. Todas as clientes que já procuraram o serviço só têm nos devolvido grandes elogios”, garante a empresária.

            A Deep Depilação e Estética fica localizada no primeiro piso do Shopping Paragem (Avenida Professor Mário Werneck, 1360 - loja 138). Telefone de contato é o 9 9412-2251. 

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880