A partir de agora os empresários que quiserem divulgar os seus produtos para o Buritis e região possuem mais um excelente canal de comunicação com os consumidores. As redes sociais do JORNAL DO BURITIS, em especial Facebook e Instagram, vão passar a partir de agora a veicular anúncios comerciais.
“Desde o início do ano começamos a fazer essa experiência. Muitos dos nossos parceiros que anunciam no jornal queriam fazer algumas divulgações pontuais, como promoções de fim de semana, em dias de jogos, em datas especiais. E a experiência foi muito positiva. Todos tiveram um ótimo retorno”, relata Alexandre Adão, diretor do JB.
A grande vantagem das redes do JB é que elas foram formadas de maneira orgânica e espontânea. Segundo Alexandre, “aqui não houve “compra” de curtidores. Cada internauta que foi lá e clicou em curtir foi de livre e espontânea vontade”. Apesar de ser um jornal com periodicidade mensal, as redes do JB são alimentadas diariamente, um grande diferencial para o segmento.
A página do JB no Facebook alcançou neste mês de março mais de 10 mil seguidores, uma marca extremamente relevante em se tratando de um jornal mensal. E a grande vantagem é que 80% destes seguidores são moradores do Buritis 1 e 2, Estoril e bairros vizinhos. No Instagram o JB já está com 3.500 fãs e o crescimento do público é permanente.