Belo Horizonte, sexta-feira, 19 DE abril DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

SECRETÁRIA PERSONALIZADA: ECONOMIA DE TEMPO E DINHEIRO


Publicado em 09/04/2019

           Uma das grandes preocupações que passam pela cabeça de quem está iniciando um empreendimento é saber como irá lidar com as despesas de um escritório. Antes mesmo de saber se terá algum cliente, é preciso fazer o cálculo do gasto com a sala que irá alugar, condomínio, IPTU e, principalmente, salário e encargos trabalhistas de uma secretária. Não conseguir manter todas estas despesas pode acabar comprometendo o sucesso do empreendimento. No entanto, uma empresa localizada na região do Buritis promete uma solução para este problema. A Sirius Escritórios Compartilhados, entre outros, oferece o moderno serviço de Secretária Personalizada.

            Ao adquirir este serviço, o cliente contará com uma profissional que irá anotar seus recados e os enviará imediatamente, por meio de um App, e-mail ou SMS. O cliente também poderá receber a transferência da chamada direto no seu celular ou telefone fixo de preferência ou manter um ramal em seu celular, ligando para seus clientes como se estivesse em seu escritório. “Sendo assim, ele manterá todos os contatos de seus clientes sem precisar manter um escritório. Ele poderá estar trabalhando em casa ou em qualquer outro lugar. Temos, por exemplo, muitos advogados que, enquanto estão fazendo audiências, têm todos os seus contatos agendados pelo nosso serviço”, explica o CEO da Sirius, Bruno Campos, que acrescenta ainda que “para médicos, dentistas, coaches, psicólogos, nutricionistas e outros profissionais, existe o serviço de marcação de consultas e compatibilização de agendas para aqueles que trabalham em mais de um local, possibilitando manter uma agenda em tempo real em seu celular”.

            E a economia com o serviço de Secretária Personalizada não para nos custos de uma secretária ou de uma sala. De acordo com Bruno Campos, é preciso colocar no papel também a economia com deslocamentos, alimentação e um dos fatores principais nos dia de hoje, o tempo. “Imagina quanto tempo uma pessoa fica parada no trânsito de Belo Horizonte atualmente. Estando em casa ele ganha todo este tempo e ainda não tem gastos com seu veículo. Até o meio ambiente agradece, uma vez que é menos poluição de escapamentos nas ruas”.

Salas especiais

            E, caso o profissional necessite de um local para se encontrar com o cliente, a Sirius também oferece o serviço de aluguel de salas para grandes, médias e pequenas reuniões. “Já ouvi de clientes que ter nos encontrado foi a solução para se manterem no mercado. Também vi clientes que conseguiram entrar no mercado por conta do nosso serviço", conta o CEO.

Serviço

           A Sirius Escritórios Compartilhados fica na Avenida Barão Homem de Melo, 4500, 11º andar. Para entrar em contato basta ligar no 4009-4500 ou pelo site www.siriusoffice.com.br.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880