Belo Horizonte, sexta-feira, 19 DE abril DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

QUALIDADE DE VIDA PASSA POR UM BOM COLCHÃO


Publicado em 04/09/2018

            Ter uma boa qualidade de vida passa diretamente por noites bem dormidas. E, para isso, é fundamental uma cama confortável. Repousar o corpo durante a noite em um colchão de alta qualidade faz toda a diferença no dia seguinte. A escolha de um bom colchão proporciona melhor saúde e bem-estar, fornece energia para as tarefas da rotina e estimula a produtividade no trabalho. Por esta razão, investir em um colchão de qualidade é algo muito sério. Um modelo de excelência poderá durar bastante tempo e se revelar um ótimo custo/benefício.

            Os colchões de má qualidade, ou inadequados para o seu corpo, podem causar problemas de sono, dores e desgastes na coluna. As pessoas com o sono leve, por exemplo, são mais sensíveis ao desconforto proporcionado por um colchão ruim e sentem incômodos em um momento que deveria servir para relaxar. Dessa forma, a noite pode ser uma tortura. Além disso, essa tensão é prolongada para o restante do dia, ocasionando problemas como estresse, cansaço físico, falta de energia, dores de cabeça, dores musculares, enxaquecas e dificuldades para se concentrar. Por tudo isso é recomendável analisar bem o modelo antes de efetuar a compra.

            Há quatro meses o Buritis conta com uma filial I Wanna Sleep, uma das mais importantes marcas de revendas de colchão do país. Proprietária da franquia no bairro, Gabriela Zebral destaca que o mais importante do serviço que oferece é o atendimento personalizado. De acordo com ela, os profissionais que trabalham em sua loja são capacitados para entender a necessidade do cliente e mostrar a ele qual colchão irá fazer diferença no seu dia a dia. "A nossa marca é muito forte porque prezamos pela excelência. Entendemos o anseio do cliente e ofertamos o produto de maior qualidade. Não tem enganação, sabemos exatamente o que há dentro dos nossos colchões".

            Apesar do pouco tempo de inauguração, Gabriela conta que vários clientes já deram à loja um retorno muito positivo da compra. "Prezamos pelo pós-venda. Ligamos para o cliente para saber se ele está satisfeito com o produto que adquiriu que, além de fundamental para saúde, também não é um item barato. Esse contato faz toda diferença", ressalta.

Mais produtos

            E para garantir a boa noite de sono, a I Wanna Sleep também investe em outros produtos, além do colchão. Travesseiros, pijamas, roupas de cama, chinelos, cheirinhos e até chás relaxantes são comercializados na loja. "São produtos incríveis, eu mesma troquei medicamentos pelos chás e minhas noites estão sendo ótimas. Nos dias de hoje, em que as pessoas estão dormindo cada vez menos, é muito importante investir na qualidade do sono", finaliza.

            A I Wanna Sleep do Buritis fica na Rua José Rodrigues Pereira, 881. O local conta com estacionamento próprio.

Serviço: I Wanna Sleep do Buritis

Endereço: Rua José Rodrigues Pereira, 881

Funcionamento: Segunda a sexta das 09h às 19h / Sábado das 09h às 14h

Telefone: 2511-5551 / 97332 7109 (whatsapp)

Instagram: @iwannasleepburitis

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880