Belo Horizonte, quinta-feira, 26 DE novembro DE 2020
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

PARAGEM REGISTRA AUMENTO DE VENDAS ACIMA DA MÉDIA


            A grande expectativa criada no comércio para as vendas no fim de 2019 foi concretizada. Segundo a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP), as vendas de Natal nos shoppings cresceram 9,5% em 2019 em relação ao ano anterior. É o melhor desempenho desde 2014, início da crise econômica, que afetou duramente as vendas do varejo até 2018.

            Mas, se a notícia no geral é boa, no Buritis ela é ainda melhor. De acordo com o administrador do Paragem, Weverton Jorge, a expectativa de crescimento nas vendas no centro comercial era de 5%. Entretanto, ao final do período, o crescimento calculado foi de incríveis 30%. "Nosso fluxo de clientes foi cerca de 20% maior em relação à 2018. E, mais do que frequentar o espaço, o público veio com a intenção de comprar. Foi o fim de ano como esperávamos".

            Para Weverton, além da confiança na melhoria da economia, alguns fatores foram fundamentais para o bom resultado nas vendas no fim do ano. "O cliente quer ser bem atendido. Para isso, é preciso oferecer a ele uma gama de bons produtos, conforto, comodidade e entretenimento. Terminamos o ano com todas nossas lojas locadas, com importantes marcas, novo estacionamento, totalmente automatizado, e ainda a presença do Papai Noel para alegrar crianças e papais. Tudo isso com a conveniência de estar dentro do bairro, bem pertinho de casa. Tenho certeza que a reunião de todos esses fatores fez muita diferença", exalta.

            A expectativa do administrador agora é para o mês de janeiro quando, tradicionalmente, as vendas crescem em virtude das diversas promoções nas lojas. "É o queimão de estoque. Muita gente já tem o costume de guardar um dinheirinho para aproveitar esta época do ano. Depois do que aconteceu no fim do ano, a expectativa não poderia ser mais animadora".

            A pesquisa da ALSHOP reuniu os dados de 30 mil pontos de vendas distribuídos por todo o país e representa 400 empresas de varejo. As vendas no período representaram R$ 37 bilhões em injeção de dinheiro na economia do país, segundo os dados da entidade.

O que vem por aí

            Para 2020, a administração do Paragem promete continuar inovando para oferecer os melhores serviços ao cliente. Uma grande novidade já confirmada e com certeza vai fazer a alegria da garotada de 03 a 90 anos. No mês de março será inaugurado no Paragem uma franquia da SNIPER. "É um espaço onde adultos e crianças simulam operações policiais com armas de pressão e projéteis de plástico. Os tiros são contra alvos do cenário, nunca contra oponentes, o que deixa a diversão totalmente segura. É pura diversão. Além do cinema, agora também teremos mais esta grande opção de entretenimento", anuncia Weverton.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX