Belo Horizonte, quinta-feira, 28 DE março DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

PARAGEM ABRE MAIS PORTAS AOS CLIENTES


Publicado em 11/05/2021

              Mesmo com todas as adversidades provocadas pela pandemia, com o comércio de Belo Horizonte sendo privado pela Prefeitura de trabalhar por vários meses, o setor de vendas e serviços no Buritis segue forte. Um grande exemplo para esta afirmação é o Paragem. O maior centro comercial do bairro tem investido em melhorar sua estrutura, mesmo diante da grande crise, e neste mês de maio anuncia a inauguração de sua nova entrada de acesso para os clientes pela Rua Vitório Magnavacca.

              A nova entrada era uma ideia antiga dos diretores do Paragem. No entanto, como seria uma obra que poderia causar incômodo aos clientes, estavam esperando o momento certo para realizá-la. O fechamento em razão da pandemia acabou sendo uma grande oportunidade para que a obra fosse feita.

             Weverton Jorge, administrador do Paragem, explica que esta nova entrada vem suprir o desejo de muitos moradores do bairro que residem nas ruas adjacentes aos fundos do centro comercial, e que para virem à pé até o local precisavam dar uma grande volta até chegarem à entrada da Avenida Mário Werneck. “É mais uma ação para oferecer conforto e comodidade aos nossos clientes, que sempre foi a linha de trabalho da diretoria do Paragem”, salienta.

             Weverton faz questão de ressaltar o cuidado com a estética da nova entrada. “Não será uma portaria qualquer para evitar dar a volta. O cliente vai se sentir entrando em um lugar especial, assim como acontece com a entrada da Mário Werneck. Tanto pedestres quanto motoristas terão acesso pelo novo local. Os motoristas só devem ter uma atenção especial porque a entrada será em mão inglesa, uma vez que a Vitório Magnavacca é uma rua de mão única”.

Novidades em breve

             Juntamente com a nova entrada, o Paragem se prepara também para oferecer um novo ambiente ao seu cliente. No primeiro piso do estacionamento está sendo construído um espaço que será todo voltado para a prestação de serviços. O Paragem agora será visto como um centro de compras, de entretenimento e serviços. “O morador vai ter o conforto de fazer tudo o que precisa em um só lugar. Ele poderá ir ao cinema, comprar sua roupa e fazer uma chave, por exemplo. Ganha em comodidade e tempo”.

            A área de serviços deverá ser completa, com lojas para conserto de roupas e eletrodomésticos, mini gráfica, lavanderia, agência de turismo, entre outros. “A expectativa é que já no início do segundo semestre deste ano o espaço esteja em pleno funcionamento”. Além desta novidade na prestação de serviços, o Paragem continua ampliando seu mix de lojas. Mais recentemente foram inauguradas a cafeteria +1 Café e a loja de presentes @lembreidevocê.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880