Belo Horizonte, quinta-feira, 28 DE março DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

OUTONO INICIA A TEMPORADA DO CHARME E DA ELEGÂNCIA


Publicado em 09/04/2019

           No último dia 20 de março teve início uma das estações mais aguardadas pelo mundo da moda: o outono. Estação das folhas que caem, o outono é uma preparação para o inverno, mas isto não quer dizer que os looks devem ser caidinhos. Muito pelo contrário, o ventinho começa a ficar mais frio e as charmosas roupas ganham espaço prioritário na frente do guarda-roupas. E, para não fazer feio, nada melhor do que saber o que estará em alta para a temporada.

            Proprietária da loja Practory, localizada no Shopping Paragem, no Buritis, Marcela Lima diz que a nova coleção de roupas femininas para o outono já começou a chegar às vitrines e as peças explicam bem quais serão as tendências da estação este ano.

            De acordo com Marcela, além das tradicionais jaquetas, casacos, macacões, botas e roupas de couro, para o outono deste ano não poderão faltar no guarda-roupas peças no estilo animal print. "É uma grande tendência. As estampas que imitam peles de animais são super versáteis e dão um charme todo especial ao look. Você pode escolher entre as diversas opções como: onça, leopardo, zebra e cobra. Lembrando que as variações de cores abrem mais um leque enorme de opções", revela.

            Outra grande tendência do outono este ano, segundo Marcela, são as peças lurex. A moda volta com força total fazendo brilhar até a mais apagada das produções. "O lurex é uma malha molinha, muito gostosa de usar. Vai bem em looks noturnos e também durante o dia, ao contrário do que muita gente imagina. Ele faz a linha muito interessante porque não brilha muito, mas marca presença no mundo metálico chamando atenção".

            Voltada para a mulher sofisticada e elegante, a linha Practory se destaca no mercado por ter em suas coleções peças diferenciadas, de alfaiataria, com cortes perfeitos, tudo o que a estação pede. "O outono se destaca pela elegância. Normalmente trocamos as duas peças por três, pois, além da calça e da blusa, jogamos um casaco, uma jaqueta, um cachecol, uma echarpe. Aqui na Practory elas irão encontrar tudo o que procuram para a estação, seja para curtir o friozinho do nosso bairro ou mesmo para quem for viajar para lugares onde as temperaturas são bem mais baixas", garante a empresária.

Serviço: Practory

Endereço: Shopping Paragem (Av. Professor Mário Werneck, 1360, Loja 127

 Instagram: @practorybh

Telefones: 2511-1169 e 99625-1728 (WhatsApp).

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880