Belo Horizonte, segunda-feira, 1 DE junho DE 2020
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

OPORTUNIDADE INOVADORA PARA EMPREENDER NOS NOVOS TEMPOS


                Já se tornou consenso de que teremos um “novo mundo” após superarmos a pandemia do Coronavírus. Nas relações humanas, no comportamento social, na situação política e, principalmente, no mundo dos negócios. Nesse cenário, está surgindo no Buritis um novo empreendimento que se encaixa em vários aspectos desse “novo mundo”. Estamos falando do WO Center, um espaço que proporciona aos empreendedores, colaboradores e clientes vários conceitos que serão predominantes nessa nova ordem mundial, aliando um aproveitamento melhor do tempo, redução de custos, aumento de produtividade e uma melhor qualidade de vida.

                No mundo moderno, um dos ativos que a sociedade mais valoriza e um dos mais desejados para quem empreende é o tempo. E uma questão inquietante é o que você faria se tivesse menos tempo perdido no trânsito e mais tempo para cuidar de você e para estar com a família? A busca por um novo life style tem levado as pessoas à simplificação nas escolhas e a adotarem um estilo de vida em que possam trabalhar em espaços integrados, encontrando tudo aquilo que precisam em um só lugar. Antenados com essa tendência, os empreendedores Isaías e Ariel Rodrigues, vislumbraram e desenvolveram o WO Center para ajudar as pessoas a terem mais tempo, aglutinando experiências diversas de negócios, num ambiente despojado, que proporciona conexões entre diferentes atividades empresariais. Localizado na Av. Prof. Mário Werneck, 500, o WO traz uma singularidade em seu conceito porque foi pensado para ser ecossistema de inovação que promove integração entre vida pessoal e trabalho com equilíbrio e bem-estar. “Tudo isso traz mais produtividade para os negócios, qualidade de vida para os colaboradores e, com certeza, proporciona uma vida mais saudável”, destacam.

                Eles revelam que o projeto também está alinhado com as mudanças ocasionadas pela pandemia que encontraram na tecnologia a flexibilização dos modelos tradicionais de se relacionar com o mundo e com o trabalho. “A tendência para simplificar a vida com menos infraestrutura empresarial e as boas relações entre as pessoas sempre foram essenciais para a sobrevivência. E hoje não é diferente”. O WO une esses dois conceitos, por isso, é o espaço ideal para startups, profissionais liberais como médicos, psicólogos, coaching, advogados, micro empresários que precisam de um apoio como escritório virtual, empresas com 1 ou 100 funcionários, que podem ficar in loco ou coordenados em home office, dispondo de uma internet de altíssima velocidade que nunca cai.

                O empreendimento contempla seis pavimentos, num total de 11 mil m² de área construída, em um ambiente diferenciado que oportuniza para a comunidade de moradores do Buritis, Estoril e outros vizinhos das regiões Oeste e Centro-Sul, a possibilidade de trabalhar num espaço inspirador e conectado. “O WO reúne uma gama de serviços que otimiza o trabalho e gera um ambiente alto astral, altamente produtivo. O Center foi projetado para ter diversos serviços, como área kids, pet, alimentação, área da saúde, academia de crossfit, centro de formação de atletas olímpicos, artes marciais, entre outros. Dispõe ainda salas de reuniões equipadas com material de multimídia, salas privativas, auditórios, cabines telefônicas privativas, com vidros acústicos para total privacidade, e estações de trabalho ao ar livre, com mobiliário completo.

                Entre os diferenciais do WO estão os escritórios compartilhados que seguem a tendência consagrada em todo o mundo e que tem crescido fortemente em Belo Horizonte. Foi o que atraiu o empresário Rodrigo Hernandes, CCO da SGA Tecnologia Inteligente.

             “Escolhemos o WO pela sua estrutura, um ambiente que estimula a criatividade de todo nosso time, além de proporcionar ambientes colaborativos onde conseguimos disseminar nossa cultura com toda a empresa”, revela. A pegada inovadora em cada espaço do WO criou o ambiente perfeito para o Criafoco Innovation Lab se instalar no espaço. Esse projeto acredita na inteligência como um novo diferencial estratégico, por isso, o Isaias desenvolveu uma metodologia para CRIAR e FOCAR, publicada no livro Quem quer mais, CRIAFOCO! “Escolhemos o WO pela sua estrutura, um ambiente que estimula a criatividade de todo nosso time, além de proporcionar ambientes colaborativos onde conseguimos disseminar nossa cultura com toda a empresa”, Rodrigo Hernandes, CCO da SGA Tecnologia Inteligente.

 

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX