Belo Horizonte, terça-feira, 19 DE março DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

O JORNAL


O JORNAL DO BURITIS, fundado em março de 2004, tem um objetivo bem claro: falar de assuntos e temas de interesse do Buritis. O crescimento do bairro é vertiginoso. É quase uma cidade dentro de Belo Horizonte. E esse crescimento acontece em quase todos os setores. Hoje já residem no Buritis cerca de 40 mil moradores  e o bairro possui uma população flutuante de aproximadamente 20 mil pessoas. Através de um jornalismo sério, moderno e informativo, o JORNAL DO BURITIS se consolida cada dia mais como um veículo identificado com a comunidade. Em 20 anos de vida, o veículo já é considerado pelos profissionais de imprensa como o MELHOR JORNAL DE BAIRRO DE BELO HORIZONTE.

 

PERFIL DO JORNAL

*Você anuncia para quem pode comprar

Segundo levantamento realizado em 2017, 94% das pessoas que moram no Buritis possuem renda familiar superior a 10 salários mínimos. Ainda segundo este levantamento, em 78% das residências moram pessoas com curso superior. Em síntese, trata-se de um público alvo privilegiado, formado por pessoas das classes A e B, com significativo poder de consumo e capaz de dar resposta positiva a todos os anunciantes.

 

*Linha editorial voltada para o bairro

O JORNAL DO BURITIS é pautado única e exclusivamente por temas e assuntos que estejam diretamente ligados ao bairro. Todas as matérias têm uma abordagem sob a ótica dos moradores e dos interesses da nossa comunidade em geral. O jornal já faz parte do dia a dia do Buritis.

*Um porta-voz da comunidade

O JORNAL DO BURITIS é hoje um porta-voz das reivindicações da comunidade junto ao poder público. A preocupação com a qualidade de vida é uma das prioridades da linha editorial do JORNAL DO BURITIS.

 PERIODICIDADE: Mensal (Lançamento até o dia 10 do mês).

TIRAGEM: 12.000 exemplares.

DISTRIBUIÇÃO: Gratuita (Buritis 1, 2 e Estoril).

CIRCULAÇÃO: Em todas as residências e estabelecimentos comerciais do Buritis (cerca de 60 ruas) e mais as Avenidas Barão Homem de Melo e Raja Gabaglia. O jornal também é distribuído em pontos de grande circulação de pessoas como escolas, supermercados e universidades. Atinge um público direto de aproximadamente 40 mil moradores mais uma população flutuante de outros 20 mil. O JORNAL DO BURITIS conta ainda com 16 displays que estão localizados nos principais pontos comerciais do bairro, onde o morador tem acesso gratuito ao exemplar do jornal.

 FORMATO: Tablóide (27 cm largura x 38 cm altura) 6 colunas.

NÚMERO DE PÁGINAS: 16

IMPRESSÃO: Papel jornal com cor em todas as páginas.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880