Belo Horizonte, sexta-feira, 19 DE abril DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

NOVAS LOJAS, DECORAÇÃO E PAPAI NOEL


Publicado em 07/11/2019

            Quem não tem o costume de frequentar diariamente o Paragem deve estar tendo uma grande surpresa a cada visita ao shopping. Nos últimos cinco meses, pelo menos uma nova loja por mês foi inaugurada principal centro comercial do Buritis, sendo algumas delas pertencentes a renomadas marcas do país como, por exemplo, a loja de cosméticos Natura, inaugurada em setembro e a de bomboniere Brasil Cacau, que abriu as portas em julho. Além delas, tivemos a Santa Areia moda praia, em agosto, a Morana semi-jóias, no mês de outubro, e o mais recente empreendimento, o moderno salão de beleza Socila, inaugurado no início deste mês de novembro.

            Todas essas novidades deverão ganhar maior visibilidade diante dos clientes a partir desse mês de novembro, quando terão início as ações institucionais do shopping para o Natal. O Paragem prepara uma grande festa para a família do Buritis no próximo dia 15 de novembro com a inauguração da iluminação de fim de ano e a chegada do Papai Noel.

            A partir das 10h, o "Bom Velhinho" fará uma carreata pela Avenida Professor Mário Werneck. A chegada ao shopping está prevista para as 10h30, onde ficará até às 17h à disposição para tirar fotografias com a garotada. Durante as duas primeiras horas ainda será servido algodão doce. Tudo isso de graça! "Vai ser uma grande festa. Tenho certeza que o Buritis entrará no espírito natalino a partir dessa ação do Paragem", comenta o administrador do shopping, Weverton Jorge.

            Ainda de acordo com Weverton, investir na decoração de Natal é mexer com o lúdico das pessoas, o imaginário. Elas se sentem mais alegres e isto as motiva a ir às compras. "Vejo um cenário muito positivo para esse fim de ano. As pessoas economizaram ao longo do ano para ver o que aconteceria com a economia e agora estão confiantes para gastar. Devemos ter o melhor Natal dos últimos quatro anos. E essas ações do Paragem contribuem demais para esse sucesso nas vendas".

            Após o dia 15 de novembro, todos os finais de semana até o dia 22 de dezembro o Papai Noel, ao lado do Duende e da Noilete, estará no Shopping a partir das 12h. Sempre tirando fotos gratuitamente.

Black Friday

            E as compras nesse mês de novembro deverão ser fomentadas com a realização de mais uma Black Friday. Não somente as lojas do Paragem, mas quase todo o comércio do Buritis, deverão oferecer produtos a preços bem abaixo da tabela. A Black Friday 2019 acontece no próximo dia 29 de novembro. Vale a pena conferir até mesmo para adiantar aproveitar os descontos e adiantar as compras natalinas.

    

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880