Belo Horizonte, sábado, 20 DE abril DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

NOVA EXPERIÊNCIA EM VENDA DE PRODUTOS DE CAMA, MESA E BANHO


Publicado em 08/09/2020

            Uma loja de enxoval elegante e agradável, com excelência em produtos, não precisa ser reflexo de altos preços. Foi a partir desse perfil que nasceu a Casa Gomes - Moda Casa e Presentes, loja conceito inaugurada no Buritis em dezembro passado. A marca traz um novo formato de atendimento em cama, mesa e banho. O imóvel foi construído desde o chão pensando na qualidade do atendimento ao cliente. São ambientes bem iluminados, aconchegantes, espaçosos, climatizados e aromatizados. Além disso, a loja conta com profissionais altamente qualificados, e o principal, com as marcas mais conceituadas do mercado como Altenburg, Karsten e AcquaAroma, comercializadas a preços muito acessíveis. “Quando imaginamos a loja queríamos oferecer esse atendimento diferenciado, mas com preços que coubessem no bolso. Muita gente até desconfia. Acha que são preços inacessíveis. Mas têm que Loja do Buritis traz nova experiência em venda de produtos de cama, mesa e banho vir aqui e conhecer. Temos desde uma toalha simples de rosto a R$9,90 até as de fio egípcio. Vai do desejo e da demanda do cliente. A experiência que se tem aqui, aliada ao preço, não se encontra em nenhum outro lugar de BH”, garante a sócia-proprietária Taís Oliveira Gomes.

           A Casa Gomes trabalha com produtos voltados para todas as idades, desde crianças a idosos. A linha infantil se destaca com produtos antialérgicos e com desenhos que fazem a alegria da garotada. “Atendemos muitas famílias e sempre a satisfação é total. Apesar de vendermos produtos com grande durabilidade e vida útil, os clientes sempre voltam para comprar uma outra coisa e assim vão deixando a casa linda e confortável como queriam ou presenteando os que amam”.

            A amplitude da loja proporcionou a decoração de alguns espaços que fazem toda a diferença para o cliente na hora da compra. Nos fundos, uma mesa posta para que ele possa entender como vai ficar a sua em casa e ver os diferenciais dos produtos. À frente, um quarto para que possa sentir toques e texturas das colchas, lençois e, principalmente a experimentação dos travesseiros, esses últimos inclusive são grandes destaques da Casa Gomes, segundo Taís. “A nossa linha de travesseiros é incrível. Tem de tudo. Pena, fibra, NASA, sensação látex. Variedade em densidade, altura, formato e valor. Eu sempre digo, o melhor travesseiro é o ideal para o seu corpo. É chegar, experimentar todos e ver aquele que melhor atende. Lembrando que o travesseiro certo é qualidade de sono, consequentemente qualidade de vida e saúde”.

            Recém aberta, mal sabiam os empreendedores da Casa Gomes sobre as grandes dificuldades que iriam encontrar pela frente. Localizada à Rua Rubens Caporali Ribeiro, 864, logo em janeiro a loja foi muito afetada pelas fortes chuvas que atingiram a região. Cerca de dois meses depois teve o anúncio da pandemia e as portas tiveram de ser fechadas.

             Foi um período de muita tensão, sem saber como seria possível continuar. No entanto, de acordo com a empresária, a confiança no serviço que prestava e, especialmente, o acolhimento dos habitantes do Buritis, foram fundamentais para seguir e, surpreendentemente, encontrar soluções que não imaginavam. “Quando a chuva entrou na loja, moradores do edifício aqui de frente vieram nos avisar e demonstrar preocupação. Pessoas que não conhecíamos. Depois muitos dos vizinhos começaram a fazer pequenas compras, mesmo sem precisar, com o intuito de nos ajudar mesmo. Demonstrações de carinho que jamais irei esquecer e que mostram que estamos mesmo no caminho certo. Sem contar as vendas on-line. Os clientes confiam tanto no nosso produto que nos fazem encomendas sem a necessidade de vir à loja experimentar. O boca a boca fez toda a diferença nesses cinco meses”.

             Com a reabertura gradual do comércio, a Casa Gomes praticamente inicia a sua proposta de atendimento. Toda a qualidade já citada agora está incrementada com um atendimento seguro. Além de álcool gel à disposição de clientes e funcionários em todos os pontos da loja, a todo o momento há a desinfecção do piso e, assim que um produto é tocado, ele passa por um processo de higienização e secagem que pode durar até 72 horas antes de voltar ao mostruário. “Sabemos que trabalhamos com um produto em que o toque é fundamental, por isso, tomamos todas as medidas de segurança para os nossos clientes e funcionários. Eu mesma estou sempre aqui na loja e prezo pela saúde”.

              A Casa Gomes está obedecendo o horário de funcionamento do comércio exigido pela Prefeitura de BH, de segunda a sexta das 11h às 19h, porém, o cliente pode fazer sua compra no dia e hora que desejar pelo delivery, que se mostrou um sucesso nos últimos meses. Basta ligar nos telefones 3327-7005 ou 98463- 7145. Ou ainda é possível fazer o pedido pelo Instagram @casagomesenxovais. O site e-commerce será lançado ainda esse mês: www.casagomesenxovais.com.br  

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880