Belo Horizonte, sábado, 20 DE julho DE 2019
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

MORADORA É HOMENAGEADA NA CÂMARA MUNICIPAL


          Uma noite inesquecível. No último dia 27 de junho Gracielle Torres, empresária e moradora do Buritis, recebeu a Comenda Mérito Social – Categoria Gente do Bem. A homenagem aconteceu na Câmara Municipal de Belo Horizonte e foi entregue pelo vereador Pedrão do Depósito (Cidadania).

           A honraria foi concedida para aquelas pessoas que de alguma forma contribuem para o bem comum na sociedade, seja com ações sociais, culturais, voluntariado, ações religiosas, civis ou militares, e com elas, agregam valores ao ser humano.

          E Gracielle Torres é uma dessas pessoas. Sua indicação para receber a homenagem se deve ao fato de ter idealizado o Projeto “Proteja seu Filho na Internet”, que foi criado com o objetivo de sensibilizar, educar, orientar e conscientizar pais, educadores e crianças no uso seguro da internet. “Nosso foco é o combate à pedofilia e pornografia infantil online. O projeto Proteja seu Filho na Internet realiza campanhas e atividades ao longo de todo o ano, levando conhecimento para pais e educadores e distribuindo gratuitamente cartilhas educativas”, disse.

         O intuito central da Comenda Gente do Bem, segundo o vereador Pedrão do Depósito, é reconhecer e dar visibilidade não só às pessoas, mas aos seus atos, que têm transformado o lugar onde estão. “Essas pessoas lutam por um mundo melhor e mais iluminado, com mais oportunidades e esperanças para todos”, finalizou.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX