Belo Horizonte, sexta-feira, 28 DE fevereiro DE 2020
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

MORADORA DO BAIRRO É UMA DAS COMPONENTES DO ARTE VOZ


           A música do casamento é fator determinante para uma cerimônia inesquecível. Ela tem o papel de conduzir e emocionar noivos e convidados e, por isso, deve ser escolhida com cuidado e carinho. Para que tudo fique perfeito, é preciso encontrar um grupo musical, coral ou orquestra com músicos profissionais, que realmente entendam do assunto. Em Belo Horizonte, o Grupo Arte Voz está há mais de dez anos embalando a vida de apaixonados casais.

            A pianista Graziele Silva faz parte do Arte Voz desde a sua criação. De acordo com ela, já perdeu a conta de quantos casamentos tocou, mas não tem dúvidas que foram mais de 500. Toda essa experiência faz com que, mais do que um contrato profissional, estabeleça uma relação pessoal com o casal. "Sei exatamente o quanto é importante aquele momento. Por isso mesmo tento ao máximo realizar todos os sonhos dos noivos. No fim, a felicidade em seus rostos também se torna a nossa".

            Essa afinidade com o casal, de fato, acaba por fazer toda a diferença. Um casal com menos condições financeiras, até então desiludidos por não conseguirem fazer o casamento dos sonhos, muitas vezes consegue alcançá-lo devido à dedicação do grupo. "A gente vai ajeitando as possibilidades. Corta um instrumento aqui, ajeita outro ali. O que garantimos é que o momento será maravilhoso".

            A violinista Lucimere Alves, moradora no Buritis, destaca a qualidade musical do Arte Voz. De acordo com ela, cada músico não mede esforços para desempenhar o melhor papel. "Não somos profissionais que se juntam por um cachê. Tem muito ensaio. Temos um repertório vasto e ainda nos dedicamos ao máximo para tocar algo diferente que o casal solicite. Fazemos por amor".

Diferencial

            O Arte Voz conta com um grande número de componentes, o que possibilita até a realização de dois casamentos simultâneos. Com a dificuldade para se encontrar agenda atualmente isto se torna um grande diferencial. "Já aceitamos tocar em casamento um mês antes da cerimônia. A noiva quase não acreditou quando aceitamos o convite. Já estava desiludida achando que não teria uma banda em seu casamento", lembra Graziela.

            Outro destaque do grupo são os instrumentos musicais. A equipe não mediu esforços para adquirir equipamentos do mais alto padrão. "A gente leva isso aqui muito a sério. Infelizmente, tem gente que tocava em barzinho com um violão e hoje toca em casamento. Essas pessoas acabam com o sonho dos noivos e prejudicam os profissionais sérios da classe".

            Para conhecer um pouco mais do trabalho do Grupo Arte Voz basta acessar os vídeos que estão no Youtube/artevoz. Além de casamentos, o grupo também realiza apresentações em formaturas, missas de 15 anos, bodas, e muito mais. "Até velório e missa de sétimo dia a gente já tocou. Muitas vezes a igreja não prepara nada especial e a família deseja algo inesquecível para lembrar daquela pessoa tão especial", conta Lucimere.

            Contatos com o grupo devem ser feitos através dos telefones: 3484-8950 / 98808-6014. Pelas rede sociais: facebook / arte.voz e Instagram: @artevoz.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX