Belo Horizonte, sexta-feira, 19 DE abril DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

MAIS UM CASAL DO BAIRRO LANÇA AÇÃO EM PROL DO BURIDOGS


Publicado em 09/08/2022

         Uma reportagem publicada no JB de julho chamou muito a atenção dos moradores, especialmente os que são mais ligados à causa pet. É que um casal do bairro que estava à espera da primeira filha em vez de pedir produtos para o enxoval da criança, solicitou aos amigos e familiares que contribuíssem com o trabalho de acolhimento de animais em situação de rua feito pelo BuriDogs. A ideia não apenas deu certo, como tem mais gente embarcando nesta campanha do bem, como o casal Guilherme e Luíza Silva, moradores na Rua Maria Heilbuth Surette.

          Guilherme e Luíza se casaram no último dia 1º de julho. A cerimônia foi simples, porém, a atitude que tomaram foi grandiosa. No lugar dos tradicionais presentes do Chá de Panela, o casal do Buritis pediu que os convidados fizessem doações para entidades solidárias. Os próprios convidados decidiram para onde seria destinada sua contribuição, por meio de um site. E, mais uma vez, o BuriDogs foi um dos contemplados. Uma grande prova do reconhecimento do excelente, e sério, trabalho desenvolvido pelas suas coordenadoras.

          “Nós sempre contribuímos com o BuriDogs. Já ajudamos em resgates, sempre contribuímos com dinheiro. E, graças a Deus, estamos muito bem acomodados na nossa casa. Então, achamos melhor tentar incentivar as pessoas a, primeiramente, conhecer esses projetos, e também contribuir com eles”, explica Guilherme.

           Realmente, o casal tem uma ligação muito forte com a causa pet. No seu apartamento são dois cães adotados. E, por causa dos seus incentivos, a família também embarcou nesta campanha do bem. ”Meu irmão mais novo tem um adotado, o mais velho tem dois. Os pais do Guilherme têm três cachorros, sendo dois adotados. Meu pai tem um adotado também”, comenta Luíza.

           A animada recepção aconteceu no Mercado da Boca, do Buritis, e contou com cerca de cem convidados. Tiveram doações de R$10 até R$300. “Todo mundo veio falando pra gente que doou. Então, acredito que já ajuda né? O pessoal do BuriDogs ficou super feliz com a nossa iniciativa. As meninas do grupo são muito especiais. São verdadeiros anjos”, finaliza Luíza.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880