Belo Horizonte, quinta-feira, 28 DE março DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

LOJA DE CONVENIÊNCIAS DENTRO DE CONDOMÍNIO AGRADA MORADORES


Publicado em 11/05/2021

              Uma novidade tem agradado os moradores de um condomínio na nossa região. Há algum tempo, quem reside no Ville de Concordia (Rua Engenheiro Godofredo dos Santos, bairro Estoril) tem à disposição uma loja de conveniências 24 horas por dia. A iniciativa nasceu em razão da pandemia, com o objetivo de dar mais comodidade aos moradores, em especial àqueles do grupo de risco, evitando assim que eles precisem sair de casa para ir a mercadinhos e supermercados. 

              Seja para comprar o café para a visita inesperada, o carvão do churrasco que você esqueceu ou aquela cervejinha na hora que deu vontade, tudo está a alguns passos do seu apartamento. Bateu aquela fome de madrugada e não tem nada pra comer? Não tem problema, pois a loja está sempre aberta.

             “São produtos de primeira necessidade, como arroz e feijão, a supérfluos, como salgadinhos e cerveja. A loja tem uma gama de produtos que atende muito bem os moradores”, explica Daniele Barletta, síndica profissional da Sinergia Gestão em Condomínios, responsável pela implementação do mini mercado.

             De acordo com Daniele, além de trazer grande comodidade aos moradores, a loja de conveniências também modernizou e valorizou o condomínio. “Quando um interessado em comprar um apartamento chega ao condomínio e se depara com o mini mercado, bem cuidado e estruturado, já fica com uma impressão muito positiva do local”.

            A fonoaudióloga Carolina Cruvinel é moradora no Ville de Concordia e uma grande “cliente” da loja, especialmente agora, que está com um bebê e em isolamento por conta da pandemia. “Sabe quando bate aquela vontade de comer chocolate e não tem nenhum em casa? Essa lojinha já me salvou desses desejos quando eu estava grávida e agora me ajuda muito com a minha impossibilidade de sair de casa”.

            Um ponto interessante da loja dentro do condomínio é que o pagamento é feito na base da confiança. Não existe um funcionário no local. “O morador escolhe o produto que deseja através de um aplicativo e faz o pagamento por ele.

           Ainda de acordo com Daniele, como contrapartida da permissão para a instalação da loja de conveniências, um por cento do valor arrecadado é revertido para a conta do condomínio. Carolina espera que a loja permaneça funcionando mesmo quando este período de pandemia passar. “Ela veio para somar muito com o nosso dia a dia. Conforto e comodidade para todos nós”. 

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880