Belo Horizonte, sábado, 20 DE abril DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

FESTAS DE FIM DE ANO FAZ CRESCER ENCOMENDAS DE DOCES E SALGADOS


Publicado em 05/12/2018

            Neste mês de dezembro são muitas as confraternizações de Natal e final de ano com familiares, amigos e colegas de trabalho. Estas festas estimulam o comércio de doces e salgados, com o aumento considerável no número de encomendas. A alta nas vendas é motivo de comemoração de donos de padarias e confeitarias. Aqui no Buritis e região não é diferente!

            Para aqueles que não têm tempo para elaborar um prato personalizado fazer uma encomenda é a melhor opção. A confeitaria Quero Bolo (Centro Comercial Riviera, Rua Eli Seabra Filho, 510), se preparou para esta maior demanda e, inclusive, inovou no cardápio. "Criamos os panetones salgados, que são recheados de linguiça calabresa ou frango desfiado, e são um sucesso. Sem falar, claro, nos doces, que são a grande atração desta época. Nossas trufas, bolos, mousses, tortas e pavês são ótimas pedidas para a ceia", garante a proprietária Ana Paula Maciel.

            Dono da padaria São João (Avenida Dom João VI, 1883, Palmeiras), Fabrício Rezende também comemora a chegada do fim do ano. De acordo com ele, as vendas aumentam muito nesta época e, até por isso, a responsabilidade em oferecer o melhor produto também é maior. "Nossos salgados são especiais e com uma diversidade enorme. Além disso, temos panetones, rabanadas, doces e bebidas. O cliente que optar em fazer a encomenda de sua ceia com a gente não terá do que se queixar".

            Ainda de acordo com Fabrício, outra grande procura em sua padaria este fim de ano é para assar os tradicionais perus e pernis. "Apesar de nós abrirmos todos os dias do ano, das 05h40 às 22h, é importante que a encomenda seja feita com um ou dois dias de antecedência, para que o cliente não corra o risco de não conseguir encontrar o que procura", diz.

            As encomendas na "Quero Bolo" podem ser feitas através do telefone 99758 9044 (whatsapp). Já na padaria São João elas devem acontecer de forma presencial.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880