Desde o ano de 2022, uma vez por mês o Parque Aggeo Pio Sobrinho abre suas portas para uma turma muito especial. No primeiro domingo de cada mês, acontece no parque a Feira Delas. O que, no início, era para ser um pequeno movimento de apoio mútuo, rapidamente cresceu e hoje já são mais de 300 mulheres unidas em um grupo de networking no WhatsApp, compartilhando experiências, fortalecendo conexões e impulsionando os negócios umas das outras.
A Feira Delas nasceu de um sonho simples, mas cheio de propósito: reunir mulheres empreendedoras para que pudessem mostrar ao mundo o talento, a dedicação e o carinho colocados em cada trabalho e serviço. Tudo começou em um condomínio, no Buritis, com apenas 15 amigas e empresárias que acreditaram na ideia de transformar encontros em oportunidades.
A partir da 3ª edição a feira ganhou proporções maiores. Foi então que surgiu a necessidade de buscar um espaço especial para acolher esse crescimento. E foi no Parque Aggeo que elas encontraram o lugar perfeito. "Um ambiente aconchegante, com a energia certa para receber não só as empreendedoras, mas também a comunidade do Buritis e bairros vizinhos. A Feira Delas é uma feira onde as famílias se sentem a vontade, proporcionamos um momento alegre e acolhedor para todos", explica a coordenadora, Tatiana Santos.
Miriam Viana é uma das expositoras da Feira Delas desde o primeiro encontro. Ela comercializa confitados e encontrou na feira uma ótima oportunidade para conhecer pessoas e apresentar seus produtos. "A energia da feira é muito boa, é um ambiente amigável e todos ajudam. Somos uma rede de mulheres que se apoiam".
Cada edição da Feira Delas é um convite para celebrar o empreendedorismo feminino, conhecer trabalhos incríveis e fortalecer a economia local. Tudo isso em um clima de união, alegria e sororidade. "A feira é mais do que um evento. É uma rede de apoio. É um espaço de oportunidades. É a prova de que, quando mulheres se unem, coisas extraordinárias acontecem", finaliza Tatiana.