Belo Horizonte, sábado, 20 DE julho DE 2019
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

FABÍOLA AMORIM: ONDE SE ENCONTRA O VESTIDO IDEAL


          "Nunca foi apenas um vestido. Para a mulher, o vestido é o símbolo maior de um momento inesquecível. Se ele não for do jeito que ela vislumbrou, aquele dia sempre será lembrado com grande frustração. Por isso, fazemos o máximo para acertar todos os detalhes". É por ter este pensamento que a loja de vestidos Fabíola Amorim está há mais de 20 anos no mercado e crescendo cada vez mais.

            Perto de completar 10 anos no Buritis, a loja, especializada em moda feminina voltada a eventos, com vestidos ornados longos, midis e curtos, não para de crescer. Há cerca de um ano, a loja se mudou para um espaço de cerca de 300m2 na Rua Walter Guimarães Figueiredo. A mudança é a terceira no bairro e foi necessária para a loja continuar mantendo o melhor serviço, conforto e variedade de produtos às clientes. "Temos cerca de três mil vestidos aqui na loja
nesse momento. Além disso, trabalhamos por encomenda com costureiras altamente capacitadas. Para proporcionar tudo isso, precisávamos de um espaço como esse, mais que o dobro do tamanho do anterior", explica a proprietária Fabíola Amorim.

            Para Fabíola, o sucesso alcançado é resultado de muito trabalho e dedicação. Na loja, todas as funcionárias se desdobram para oferecer o melhor para as clientes. "Já teve cliente que chegou aqui no sábado pela manhã para alugar um vestido para um casamento que iria acontecer na hora do almoço. São detalhes da nossa qualidade que fazem toda a diferença para as nossas clientes".

            Por disponibilizar tantas peças, a Fabíola Amorim Aluguel e Venda oferece modelos de vestidos para todas as estações e lugares. "Pode ser para uma festa simples de familiares a um evento no Copacabana Palace. Aqui a mulher sai linda e elegante para qualquer momento".

            Tanta dedicação fez com que muitas clientes criassem uma fidelidade com a loja. Este é o caso da fonoaudióloga Rosemeire Pimentel. Ela conheceu a Fabíola Amorim quando buscou um vestido para a festa de 15 anos da filha mais velha. Depois, retornou à loja para alugar o vestido da festa de formatura do Ensino Médio. Agora, volta para alugar o vestido da festa de debutante da segunda filha, bem como o dela e o da outra filha.

            "O atendimento da Fabíola faz toda a diferença. Ela se preocupa ao máximo com nossa felicidade. Mesmo que a gente defina um vestido, ela mesmo sendo a mais interessada em fazer o negócio, nos orienta a pesquisar mais. É um respeito e um cuidado que não tem preço", atesta.

Aluguéis e preço

            Nos últimos anos, as mulheres estão mudando o seu olhar quanto o assunto é aluguel de vestidos. Elas estão descobrindo as inúmeras vantagens ao decidirem por esta negociação. Um vestido alugado custa em média quatro a seis vezes menos que o valor de compra. Após o uso, quando a cliente opta em alugar, não é necessário lavar ou reparar algum bordado, nem se preocupar com a melhor forma para o vestido ser guardado e, o que para muitas mulheres é
fundamental, não será vista com ele em outro evento. "Aqui nós ainda damos um toque individual e customizamos da forma que a cliente desejar o modelo escolhido. Tem cliente que chama nossas costureiras de fadas. A verdade é que ela sempre estará com um look novo em cada grande evento que estiver presente".

            Para a empresária, é preciso desmistificar a imagem de que os produtos comercializados no bairro têm custo maior do que em outras regiões de BH . De acordo com ela, seus vestidos têm o mesmo preço ou menor e qualidades que  dificilmente será encontradas em qualquer outra loja, e estar no bairro significa maior conforto e economia à cliente. "Ao alugar um vestido, por exemplo, ela terá de ir à loja em média quatro vezes.  Ela tem que escolher, provar, buscar e
devolver. É tempo e desgaste. Ficar no bairro é muito melhor", sobretudo quando temos estacionamento privado, como na Fabiola Amorim.

            Além de vestidos, a Fabíola Amorim Aluguel e Venda ainda oferece bolsas e acessórios. Tudo para que a mulher saia deslumbrante da loja. O endereço é Rua Walter Guimarães Figueiredo, 90. O telefone de contato é 3378-2024.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX