Belo Horizonte, quinta-feira, 28 DE março DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

EQUIPE ESPAÇO DR NO HAIR FASHION DAY


Publicado em 04/09/2018

            O Hair Fashion Day trouxe de volta a Belo Horizonte as maiores tendências de moda e cabelo do ano! Organizado pela parceria entre a L'Oréal Professionnel e a WGSN, empresa líder mundial em previsões de tendência, o evento, realizado no último dia 20 de agosto, apresentou aos profissionais de salões de beleza, todas as macrotendências do setor que estão por vir. E, claro, o Buritis não poderia ficar de fora dessa! O bairro, mais uma vez, se fez presente através do Espaço DR.

            Proprietário do Espaço DR, Dierley Rodrigues se diz impressionado com as tendências da moda que estão vindo por aí. De acordo com o que foi apresentado, o futurista, as cores fortes, chamativas, irão contrastar com o natural, simples, orgânico. O meio termo não deverá se fazer presente.

            Para Dierley, o que mais lhe chamou atenção foi o discurso de que a tendência agora será a desglobalização. Ou seja, se antes o charmoso era ter um produto da Europa, América Central, Ásia, hoje o destaque está nas coisas simples. "Nos últimos anos sempre ouvimos falar em globalização, agora é o inverso. Ter uma peça bordada por uma senhorinha do interior de Minas é maravilhoso. Cultuar o que é nosso será o destaque da moda".

            Uma das mais recentes novidades do Espaço DR é o DR Store, loja de roupas e acessórios montada dentro do salão. A diretora de moda, Fernanda Veiga, é a responsável pela loja. Segundo ela, todas as tendências que observou durante o Hair Fashion Day irá transmitir às clientes. "Aqui temos esta preocupação em montar um look moderno, mas que, principalmente, se encaixe no perfil da pessoa. Maquiagem, cabelo e roupas. Tudo interligando".

            Todos os colaboradores do Espaço DR estiveram no evento. Segundo Dierley, o sucesso de seu empreendimento se deve ao fato de todos os profissionais estarem capacitados para oferecer o melhor ao cliente. "Todos estão antenados com as novas tendências e cada um tem a competência de enxergar o melhor para a cliente. Este é um dos segredos do sucesso, sem dúvida", garante.

            O próximo compromisso do Espaço DR será em outubro, no Rio de Janeiro, quando irá participar do Congresso L'Oréal Pro.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880