Belo Horizonte, sábado, 20 DE abril DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

DRINKERIA DO BURITIS É ELEITA UM DOS POINTS DE PAQUERA DE BH


Publicado em 09/04/2019

            A noite do Buritis tem se mostrado cada vez mais especial. Além das tradicionais baladas de fim de semana, sair no bairro no meio de semana também virou uma grande diversão. Prova disso são as noites de quarta e quinta-feira na JABU. A drinkeria, que irá completar dois anos de inauguração no mês de julho, já leva em seu currículo o status de ser um dos melhores lugares de BH para paquerar.

             Localizada no complexo do Chalezinho (Avenida Mário Werneck, 530), a JABU surgiu com um novo conceito de entretenimento na região e rapidamente conquistou um público fiel. Em um ambiente muito agradável, que conta com teto retrátil e uma linda jabuticabeira de 60 anos de vida ao centro - por isso o nome JABU -, os clientes podem se deliciar com drinks diversos, a maioria à base de gin, e uma farta opção de petiscos. "Estamos sempre inovando no cardápio. Elaborar drinks é uma brincadeira muito séria, já temos mais de 30, sendo dez autônomos. A cada pedida, o cliente passa por uma nova experiência", revela a produtora Bela Grecco.

             De acordo com Bela, o sucesso da JABU em tão pouco tempo se deve a diversos fatores, desde o comprometimento dos funcionários com o atendimento até o fato de estar sempre inovando. E o principal: o público. "São pessoas incríveis, normalmente com mais de 30 anos, que querem apenas se divertir, mas com responsabilidade. Afinal, trata-se de uma quarta e quinta-feira e todo mundo tem que trabalhar no dia seguinte".

Happy hour na Jabu

              Bela Grecco acredita que a associação de uma faixa etária específica com a descontração dos drinks e do próprio espaço foi preponderante para este resultado. "As pessoas se jogam mesmo. Elas chegam aqui por volta das 19h, começam a pedir seus drinks, depois vão no embalo da banda, e uma coisa acaba levando à outra. É um ambiente sensacional", ressalta.

             Quem for visitar à JABU pela primeira vez e tiver em dúvida sobre o que pedir, a produtora, que também é uma apaixonada por drinks, dá uma dica certeira. Peçam o "Obrigado de nada"! "Este drink é feito com gim, soda italiana de tangerina e espuma de gengibre. Não tem erro. Mas temos muitas outras opções e ainda a possibilidade de o cliente elaborar seu próprio drink. O que não dá é não experimentar".

Mais dias

            Apesar do sucesso nas noites de quarta e quinta, as portas da JABU deverão ser abertas mais vezes daqui em diante. Está em andamento o projeto "Tardes na JABU". No sábado, dia 27 de abril, haverá uma roda de samba. "É a oportunidade de oferecermos algo diferente. Já estou pensando em feijoada no inverno e também no aniversário de dois anos em julho. No mês de fevereiro, por exemplo, todas as sextas tivemos axé para fazer um aquecimento do carnaval. É inovar e experimentar, disso não abro mão", finaliza.

             Se quer conhecer um pouco mais da JABU acesse as redes socais: Instagram @jabudrinkeria; Facebook / JABU Drinkeria.  Wathsapp 99292-0633.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880