Belo Horizonte, sexta-feira, 19 DE abril DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

DOG INFLUENCER TEM FESTA ESPECIAL NO BURITIS


Publicado em 07/05/2019

           Uma grande festa de aniversário no Buritis para uma influencer que conta com mais de 22 mil seguidores no Instagram. Se você pensou que estamos falando de uma moradora que dá dicas de moda ou comportamento, errou feio. O aniversário em questão foi da Nina, uma cadelinha da raça Golden Retriver que vem dando um show de fofura e lotando as timelines de seus seguidores com muito amor e alto astral.

            No último  dia 13 de abril, Nina comemorou seus dois anos de vida. A festinha para a dog influencer ocorreu no Estrelato Pet Residence e teve o apoio de comerciantes do bairro. Mais de 40 cachorrinhos do Instagram se juntaram para fazer da festa um sucesso! Teve bolo, petiscos pet e até lembrancinhas para os cãezinhos.

        De acordo com a fisioterapeuta Carolina Penna, dona da Nina, a ideia de fazer a festa surgiu já no primeiro aninho da cadela. A intenção era comemorar o aniversário para que ela pudesse curtir um dia legal com vários cães. "A primeira já foi um grande sucesso. A diversão foi tamanha que, assim que terminou, os convidados já me cobraram a realização da festa de dois anos".

        Carolina  conta que chegou a receber críticas por estar realizando uma festa para um cachorro, mas que isto em momento algum lhe fez desistir da ideia. "Claro que houve criticas de pessoas que não se importam muito com animais, mas, ao mesmo tempo, recebi muito apoio de quem gosta e os trata como da família. Prova disso é que os comerciantes do bairro super apoiaram a iniciativa".

        Antes da festa de aniversário de dois anos da Nina, Carolina já havia organizado um evento de muito sucesso este ano. Em fevereiro teve o "Cãobada", primeiro carnaval de rua voltado para os pets no bairro que, inclusive, contou com a presença de um trio elétrico.

        "Um dos mercados de maior crescimento na atualidade é o segmento pet, com a terceira maior fatia de crescimento econômico no mundo! Vamos por aí seguindo as doces travessuras dessa Golden retriver e sua família", finaliza. Para conhecer um pouco mais desta dog influencer,basta acessar no Instragam o @ninagoldenbh e conferir as postagens.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880