Belo Horizonte, segunda-feira, 20 DE maio DE 2019
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

DO BURITIS DIRETO PARA A NEVE CHILENA


            Conhecer a neve! É difícil encontrarmos um brasileiro que não tenha essa vontade. Ruas e montanhas cobertas de um infinito branco que não pode ser visto por aqui motivam milhares de pessoas a procurarem por destinos que permitam viver essa experiência. E, no Buritis, este sonho nunca esteve tão real quanto agora. A Multitour
Viagens, do Shopping Paragem, mantém uma grande parceria que possibilita o cliente a fazer uma viagem direta de BH para Santiago, no Chile, no melhor período do ano para brincar na neve.

             O inverno no Chile acontece de junho a setembro. Contudo, o ápice da nevasca é na segunda quinzena de julho, período que coincidentemente remete às férias escolares no Brasil. Diante deste cenário favorável, a parceria da Multitour oferece apenas três vezes ao ano, dentro do mês de julho, um vôo direto de Belo Horizonte a Santiago. O pacote, que conta com sete dias de estadias, ainda é em
torno de 10% mais barato que os encontrados nas demais agências.

"É realmente o passeio perfeito. Sem escalas, uma viagem que duraria em torno de 12 horas é realizada em apenas quatro. Isto significa mais tempo e disposição para curtir o lugar. Além disso, pela grande quantidade de vagas que ofertamos conseguimos proporcionar os melhores preços. É a melhor chance de conhecer a neve, não tenho dúvidas", explica o gerente da Multitour, Daniel Ersinzon.

            De acordo com Daniel, assim que o cliente coloca os pés no Chile é acompanhado por um brasileiro que dá todas as orientações necessárias, inclusive sobre as famosas estações de esqui. "Se a pessoa quiser ela pode simplesmente subir a montanha e brincar com a neve, mas se o desejo for esquiar, irá encontrar o lugar perfeito. Tudo com a maior segurança. É um passeio para a família", garante.

Além da neve

            Nos últimos tempos, outro passeio tem chamado a atenção dos brasileiros para o Chile, especialmente casais: trata-se da Wine Experience.  O Chile é famoso pelos seus vinhos. No país, existem mais de 300 vinícolas e muitas delas estão abertas à visitação. O turista pode viver o processo de produção, conhecer um pouco da história da bebida e, claro, se deliciar com as degustações. Segundo Daniel, é
difícil encontrar alguém que não saboreie um bom vinho. "Com um friozinho, então, nem se fala. Eu costumo dizer que não tem como conhecer o Chile sem fazer um tour por pelo menos uma vinícola".

         Com a alta do dólar, o Chile, assim como outros países da América do Sul, acabou se tornando mais atrativo para o turismo brasileiro e a viagem fica muito mais em conta. "Ao fazermos o câmbio percebemos que o custo de comida e lazer em Santiago, por exemplo, é bem parecido com o do Brasil. Como nossos pacotes podem ser divididos em até 10x sem juros, o cliente pode dividir a viagem e juntar o dinheiro para gastar no país", diz o gerente. Além disso, o Chile oferece muitas atrações gratuitas como, por exemplo, visitas a museus. Outra boa opção é que as viagens de ônibus dentro do país são baratas e seguras, bom para quem quer conhecer além de Santiago.

            Os três vôos BH/Santiago estão marcados para os dias 13, 20 e 27 de julho e as vagas são limitadas. O ideal é que o interessado entre em contato o quanto antes com a agência. A sede da Multitour fica no primeiro piso do Paragem. O contato ainda pode ser feito pelo telefone 3378-0561 ou ainda no Instagram @multitour.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX