Belo Horizonte, sábado, 20 DE abril DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

DESFILE DO VILLA BURITIS ABRE AS ESTAÇÕES DAS CORES NO BAIRRO


Publicado em 04/09/2018

            As estações mais quentes e coloridas do ano estão chegando. No próximo dia 22 de setembro tem início a primavera, a famosa estação das flores. E, para te ajudar a não fazer feio na hora de escolher o look, o Shopping Villa Buritis realizou um super-desfile, no último dia 25 de agosto, quando mostrou as principais tendências da moda para o Primavera/Verão 2019.

            Assim como a estação pede, as cores fortes deverão ditar o ritmo da moda. Vermelho, laranja, amarelo são alguns dos tons que estarão em alta. Sejam separados ou em um mix de estampas. Para as mulheres, vestidos e macacões, bem como as sainhas, serão peças que não poderão faltar no guarda-roupas. Quem garante o sucesso nestas escolhas é a consultora de imagem e figurinista, Érica Araújo.

            Apresentadora do Programa IT, único de Minas Gerais que fala sobre moda, Érica Araújo acompanhou atentamente o desfile. Ficou simplesmente encantada com tudo o que viu. De acordo com ela, as moradoras do bairro têm um grande privilégio por contarem com um espaço tão pertinho de casa que oferece o que há de mais atual na moda, como o Shopping Villa Buritis. "Eu andei pelo shopping e achei tudo maravilhoso. Cada loja oferece uma opção mais interessante do que a outra, com os mais variados preços. E o desfile? Todos os looks foram montados de forma brilhante. Os envolvidos estão de parabéns!"

            Administradora do Villa Buritis, Miriam de Oliveira Torres destaca a importância do desfile, realizado em plena calçada em frente ao shopping, para divulgar as peças das lojas. "São todas coleções novas, que os clientes precisam conhecer. Assim como aconteceu com o desfile Outono/Inverno, o resultado também foi bastante positivo".

            Uma grande novidade no desfile foi a presença de integrantes da ASPRAMI - Projeto Melhor Idade. Com muita elegância, nossas "jovens senhoras" mostraram que a próxima estação será de grande beleza para todas as idades. "Elas deram um verdadeiro show, não só de beleza, mas de muita alegria. Foi um prazer ter a associação conosco neste evento", finaliza Miriam.

            O Programa IT é exibido todos os sábados, a partir das 19h30, na TV Alterosa.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880