Belo Horizonte, quinta-feira, 28 DE março DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CUIDANDO DA BELEZA BEM PERTINHO DE CASA


Publicado em 10/05/2022

                O nosso Buritis é mesmo um bairro especial! Por aqui temos a oportunidade de usufruir dos melhores produtos e mais qualificados profissionais existentes no mercado. E, quando falamos em cuidados com a beleza, nosso bairro é incomparável. Prova disso é a presença da Clínica Saúde & Estética Dr. Antony Barbosa, a primeira do renomado professor e doutor farmacêutico esteta, especializada em emagrecimento corporal e facial, estrias/celulite, gordura localizada/flacidez, harmonização corporal e facial, mesoterapia/ intradermoterapia avançada, bioestimuladores de colágeno, fios de PDO, botox, rejuvenescimento facial, cicatrizes de acne, olheiras, eletroterapia, laserterapia, entre outros procedimentos.

                 Apesar de ter inaugurado sua primeira clínica há menos de um ano, foi lançada em julho de 2021, Dr Antony tem uma extensa carreira de mais de 20 anos atuando no mercado. Pacientes de outros estados, e até mesmo de outros países, o procuram com frequência para a realização de procedimentos estéticos. Seu diferencial é sempre trabalhar com a característica real de cada paciente e, especialmente, não oferecer qualquer risco à sua saúde.

                 “Eu sempre digo que não faço mágica, faço ciência. o paciente é tratado como um todo e de forma única, exclusiva, personalizada e integralizada, considerando todas as suas queixas, seu biotipo corporal, suas doenças crônicas, medicamentos utilizados rotineiramente, hábitos de vida e outros fatores que consideramos cruciais para a construção do seu planejamento terapêutico. Cada paciente chega aqui querendo o resultado do outro. Logo, eu mostro a ele que irei trabalhar com a sua individualidade. Vou sempre buscar deixá-lo o mais natural possível. Esse é o meu diferencial”.

            Entre as suas inúmeras especialidades é graduado em farmácia, com habilitação em farmacêutico industrial e docente no curso de pós graduação em estética.  Ao unir conhecimento farmacêutico e esteticista, conseguiu oferecer o melhor procedimento ao paciente, desde à produção do cosmético à sua aplicação. “A partir desse entendimento criamos o nosso conceito/lema: estética aliada a ciência para um tratamento personalizado e eficaz”.

             De acordo com Dr Antony, apesar das mais de duas décadas de profissão, não deixa de se emocionar a cada depoimento recebido de um paciente. Mais que melhorar a sua aparência, ele dá uma nova razão de vida para muitas pessoas. “São pessoas que estão deprimidas, tristes, com a autoestima em baixa. A partir do momento em que ela volta a se sentir bonita, enxerga um novo sentido para sua vida. Desperta uma confiança que há muito não existia”.

Buritis: uma grande surpresa

              Após anos de serviços sem uma clínica própria, Dr Antony viu que era hora de investir neste modelo. Mas a escolha pelo Buritis não teve nenhuma análise aprofundada. Morador do bairro, queria apenas trabalhar perto de casa. Seus pacientes, naturalmente, iriam até ele. Porém, para sua grata surpresa, a clínica já está muito conhecida dentro do bairro e vários moradores se tornaram pacientes.

             “O morador do Buritis é muito exigente. Quando perceberam o serviço de qualidade e responsável que a clínica oferece, logo nos procuraram. Uma grande satisfação minha e também deles, que agora podem fazer um procedimento estético tão importante bem perto de casa”.

             E o sucesso da clínica é tamanho que, mesmo sem completar um ano de existência, acaba de passar por uma importante expansão. O local se tornou um centro de saúde estética, contando agora com esteticistas especialistas em pieling, limpeza de pele, além de nutricionista e nutrólogo.

             “Todos os profissionais são altamente qualificados e trarão ainda mais experiências aos nossos pacientes”, garante. A Clínica Saúde & Estética Dr. Antony Barbosa fica localizada à Rua Marco Aurélio de Miranda, 406, Sala 1104. Telefones de contato: 3657 3312 e 9 8470 3329. Instagram @drantonybarbosa 

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880