Belo Horizonte, quinta-feira, 28 DE março DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

COLUNISTA DO JB É O NOVO EMBAIXADOR DA KRUG BIER


Publicado em 05/02/2019

           O sommelier de cervejas e colunista do JORNAL DO BURITIS, Heitor Silva, acaba de assumir uma grande responsabilidade. A partir de agora ele é o novo embaixador da Krug Bier. Com isso, deverá representar a cervejaria em diferentes eventos, lançamentos e ocasiões especiais, e também ser responsável por fazer a apresentação dos produtos da marca, participar de treinamentos em pontos de venda e colaborar para que suas cervejas sejam cada vez mais conhecidas e tenham suas vendas incrementadas. Outra atribuição será estimular ainda mais o relacionamento da Krug Bier com o mercado consumidor. 

            Heitor Silva é sommelier de cervejas certificado pela Associação Brasileira de Sommeliers de Cervejas - ABS-MG e ABS-SP – pelo Instituto da Cerveja Brasil – ICB – e com chancela internacional da Association de La Sommellerie Internationale – importante entidade da sommelieria localizada na França. Ele também possui o título de Mestre em Estilos de Cervejas (pelo mesmo ICB em São Paulo), uma das certificações mais elevadas da sommelieria de cervejas no país e foi o único representante de Minas Gerais nas semifinais do último Campeonato Brasileiro de Sommelier de Cervejas. Heitor é ainda membro atuante da Frente Da Gastronomia Mineira – FGM. 

            “É um orgulho para a Krug Bier fazer esta parceria com o Heitor Silva, um dos profissionais mais destacados de Minas Gerais e do Brasil. Sua presença será fundamental, não só para fortalecimento da marca, mas principalmente como um ponto de apoio aos nossos clientes para treinamento de equipe e ajuda na montagem de harmonizações. Esta atuação se faz necessária em um momento em que a população demonstra grande curiosidade e vontade de conhecer mais sobre a cerveja artesanal e suas harmonizações”, declara Alfredo Figueiredo, sócio e mestre cervejeiro da Krug Bier. 

            Na visão do sommelier, este novo cargo representa um dos passos mais importantes e sólidos de sua carreira até o momento. “Eu recebo e celebro com enorme felicidade a missão de ser o primeiro embaixador da marca. Tenho convicção de que tudo isso é fruto natural da minha dedicação ao trabalho, do reconhecimento dos sócios para com a minha competência técnica, atuação e reputação como sommelier de cervejas e da excelente química que envolve todo este processo. Tenho profundo respeito e admiração pela marca, cultivamos valores pessoais e profissionais em comum, atesto a qualidade do nosso portfólio de produtos e, sobretudo, estamos comungando de uma boa sinergia que será muito positiva para todos os envolvidos”, declara o novo embaixador.

             Dentro das atribuições do cargo e dos pontos estruturais do projeto, o foco do novo embaixador está voltado aos treinamentos de capacitação das brigadas de serviço dos clientes (como corpo de trabalho dos bares, restaurantes, hotéis, dentre outros que adquirem e revendem os produtos Krug Bier), à prospecção de projetos comerciais e institucionais mais robustos e estratégicos à marca e a retomada maciça da presença da marca Krug Bier dentro dos principais pontos de venda especializados. Isto inclui também o relacionamento com o próprio trade cervejeiro.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880