Belo Horizonte, quinta-feira, 18 DE outubro DE 2018
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

BURITIS ENTRA NO CLIMA DA COPA DO MUNDO


               Faltando poucos dias para o início da Copa do Mundo, cresce a expectativa dos torcedores para a maior competição de futebol do planeta. A nossa Seleção já está pronta para o desafio, e o que não vai faltar para nossos atletas são boas vibrações vindas aqui do Brasil. No Buritis, onde já existe uma grande tradição de reunir torcedores para acompanhar jogos de futebol dos clubes, bares, restaurantes e outros setores do comércio estão se preparando para oferecer o melhor serviço. As cores verde e amarelo darão o tom da festa!

                Um dos points da "torcida Buritis", mais uma vez, será o Churrasquinho do Manuel, na Rua Vitório Magnavacca, 49. No estabelecimento, os clientes poderão acompanhar os jogos em um super telão e em mais cinco grandes TVs espalhadas pelo local. Ao final das partidas da nossa seleção, ainda haverá música ao vivo. "Nós sempre damos muita atenção à Copa. Sabemos da paixão dos brasileiros pela competição e queremos proporcionar a eles um momento ainda mais agradável. E estaremos abertos todos os dias de jogos, inclusive, os que irão acontecer pela manhã", explica o proprietário Denílson Perez.

            Outro estabelecimento que também promete grandes atrações para os dias de jogos da Seleção é a ButequeriaBaianeira. Localizado no Buritis II, região que tem ganhado notoriedade pelas ótimas opções gastronômicas, o bar irá investir para que os dias de jogos do Brasil se tornem grandes eventos. "Será um atendimento personalizado. Iremos fechar o nosso espaço e aqui dentro teremos samba, espaço kids e algumas outras surpresas que, com certeza, irão agradar o público", diz o sócio-proprietário Leonardo Barbosa, que garante que o local será ideal para levar a família.

            E como a Copa foge dos padrões tradicionais, alguns locais também irão se transformar para o evento. Um exemplo é o Shopping Villa Buritis. Além de toda a ornamentação do espaço, nos dias de jogos da Seleção de Tite, que não seja no domingo, um grande telão será montado na calçada e mesas e cadeiras serão colocadas, quando haverá atendimento de bar. “Será um atendimento vip. Comida de boteco e choppgelado. Vai ser inovador, agradável e sem contar que o torcedor ainda terá uma grande oportunidade para conhecer todas as novidades das lojas”, comenta Erick Feitosa, relações públicas do Villa Buritis.

Equipando o torcedor

            A Copa do Mundo é um evento grandioso e, sem dúvida, movimenta o comércio, que se aproveita da ocasião para atrair o consumidor com produtos e novidades alusivas à competição. Na loja de fantasias e variedadesNicefoi montado um cantinho especial para a Copa com camisas, chapéus, chaveiros, cornetas, entre outros artigos para o torcedor arrasar na comemoração. “Temos até buzinas a gás. Tudo para uma grande festa verde e amarela. Aí é só torcer para a equipe não decepcionar em campo”, comenta o sócio-proprietário Gabriel Soares.

Ainda de acordo com Gabriel, por todas as dificuldades encontradas nas últimas semanas, a preparação para a Copa não aconteceu dentro do tempo esperado, mas agora está tudo correndo bem. “Nossa estimativa é de incremento de 30% nas vendas e se o Brasil for avançando na competição, a tendência é de as vendas aumentarem”, diz, destacando que o produto mais vendido na loja são as camisasinfantis da seleção.

Números nacionais

            Um estudo realizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), revelou que três em cada dez (33%) micro e pequenos empresários dos ramos do comércio e serviços estimam que as vendas dos setores como um todo aumentem no período dos jogos. Outros 19% enxergam uma queda no volume de vendas, enquanto 47% acham que o torneio não terá impacto no resultado dos segmentos. Entre os que projetam crescimento nas vendas da própria empresa (20%), a estimativa é de que o volume médio de vendas seja 27% superior ao mês anterior do mundial.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - BH/MG, CEP 30494-360
contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX