Belo Horizonte, sábado, 18 DE janeiro DE 2020
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

BURITIS É PRIMEIRO BAIRRO DE BH A RECEBER MODERNO SERVIÇO DA OI


            O morador do Buritis está sendo privilegiado quando o assunto é o acesso à internet de alta qualidade. A Oi acaba de anunciar que iniciou pelo nosso bairro a modernização de sua rede de internet fixa em BH. A companhia está implantando infraestrutura de fibra ótica até à casa do cliente. Os beneficiados são os usuários do serviço da Oi no bairro que poderão solicitar a substituição pela Oi Fibra, sem custo adicional, e ampliar a velocidade de acesso à Internet para até 200 Mega pelo mesmo valor do seu plano atual. Com isso, clientes com velocidade até 35 Mega passam a desfrutar de uma conexão com velocidade de até 200 Mega pelo mesmo valor que pagam atualmente. 

            Belo Horizonte já possui mais de 60 bairros com a Oi Fibra disponível e todos eles, bem como os novos bairros que serão atendidos, terão a rede modernizada. De acordo com o diretor de vendas varejo e empresarial da Regional Oi MG, Enéias Bezerra da Silva, a substituição está começando pelo Buritis por ele possuir uma grande densidade populacional e um potencial de adesão ao serviço significativo.

            Além disso, o diretor garante que o serviço não causará quaisquer contratempos aos moradores. "É importante ressaltar que a substituição da rede de cobre por fibra ótica é feita sem nenhum transtorno para o cliente ou para a comunidade do bairro. Uma vez solicitada a troca e verificada a possibilidade, o serviço é feito rapidamente".  

            Enéias Bezerra informa ainda que a ação faz parte da estratégia da companhia para atender à crescente demanda por internet de alta velocidade. Para isso, vem direcionando investimentos para ampliar o número de cidades com acesso à Oi Fibra, internet de fibra ótica até a casa do cliente, disponível até o momento em 80 municípios brasileiros. "Em Minas Gerais, o serviço já está disponível em 16 cidades. A modernização também está acessível para quem possui apenas telefone fixo que, com a modernização da rede, poderá também contratar a internet por fibra".  

Diferencial

            Como diferencial, a Oi Fibra é distribuída pelo sistema FTTH (Fiber To The Home), o que significa que o sinal de internet sai da central distribuidora da companhia diretamente para a casa do consumidor, sem mediações. Além da velocidade de até 200 Mega, a Oi Fibra mantém a conexão mais estável do que as demais tecnologias, permitindo uma melhor experiência para todos os usuários do serviço, seja para games, vídeos ou outras utilizações.

            "A substituição dos equipamentos para a instalação da nova tecnologia não gera nenhum tipo de custo nem aumento no valor do plano de internet já contratado", garante Enéias.

            Para verificar a disponibilidade da troca de tecnologia ou solicitar o serviço, clientes devem entrar em contato com a operadora pelo Canal de Atendimento 103 31 ou www.oi.com.br/internet  ou ir a uma loja Oi.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX