Belo Horizonte, sexta-feira, 28 DE fevereiro DE 2020
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

BURITIS COM BOAS OPÇÕES PARA COLÔNIA DE FÉRIAS


            As férias estão aí e não existe época melhor para desenvolvimento de atividades recreativas. Sabe-se da relevância do lazer no contexto atual e que há uma crescente procura por espaços e opções que despertem no indivíduo o lúdico e a vivência dos conteúdos culturais. Nas férias, as crianças necessitam de um programa de atividades que lhe proporcionem uma recreação organizada com aproveitamento desejável. As crianças precisam preencher o seu tempo e interagir com a sociedade e viverem novas experiências. No Buritis, nas escolas infantis oferecem ótimas opções, confira:

- A colônia de férias do Colégio Batista é um evento recreativo, com propostas de atividades culturais, artísticas e esportivas para atender as famílias que buscam o lugar ideal para que seus filhos se divirtam nas ferias. Para crianças de 2 a 10 anos, alunos ou não do Batista, a colônia oferece, além de cuidado e carinho, atividades variadas, como recreação, oficinas, brinquedos infláveis, esportes e diversas oficinas: arte, cabelo criativo, master chef jr, e outros. A oferta das atividades pode variar de acordo com a faixa etária e o número de crianças inscritas. O valor de investimento inclui a camiseta da colônia, o almoço (para os inscritos no período integral) e o lanche (manhã e/ou tarde). A colônia será oferecida dos dias 15 a 31 de janeiro, no horário integral 07h30 às 17h30 ou divido, das 07h30 às 12h e 13h às 17h30. Mais informações no 2516 7252.

- A Escola Bilboquê realiza sua tradicional colônia de férias dos dias 02  a 29 de janeiro, das 13h às 18h. "Uma aventura com a Turma da Mônica" traz oficinas de arte, música, gincanas, culinárias, passeios, cama elástica e muito mais. Mais informações pelo 3378 7433.

- A escola de tecnologia codeBuddy oferece para o público de 7 a 16 anos a colônia de férias Code Star com atividades distribuídas em cinco dias. Cada dia é um novo “episódio”, em referência aos capítulos de grandes aventuras intergalácticas eternizadas nos cinemas, no qual o mundo da programação de computadores, da robótica, dos aplicativos e games serão explorados pelos participantes. As atividades totalizam 15h de carga horária. Os participantes, que não precisam ser alunos do curso regular da codeBuddy – assim como não precisam ter conhecimento prévio de programação ou robótica –, também vão poder cursar aulas avulsas e descobrir ainda o mundo da criação de jogos ou aplicativos e da produção audiovisual. Cada etapa vai trabalhar um conjunto de habilidades como criatividade, capacidade de resolver problemas, comunicação, entre outras.  A codeBuddy Buritis fica na Av. Mário Werneck, 3282. Mais informações 3566 6691.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX