Belo Horizonte, terça-feira, 16 DE abril DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

BEM-ESTAR DA COMUNIDADE É PRIORIDADE DO UNIBH


Publicado em 21/02/2020

           Pelo segundo ano consecutivo, o bairro Buritis, na região oeste de Belo Horizonte, receberá o We Love Carnaval, evento que será realizado entre os dias 22 e 25 de fevereiro. Este ano, a atração acontece no campus Buritis, dentro do projeto Campus Aberto do UniBH. E para garantir que a comunidade de seu entorno seja o menos impactada possível, a instituição tomou medidas pontuais, em parceria com a organização do We Love.

           “O cuidado com os vizinhos e com a comunidade é uma premissa do UniBH, em qualquer época do ano. As ações visam a comodidade e o conforto dos moradores, pois entendemos que há espaço para todos: para quem quer se divertir e para aqueles que preferem aproveitar o carnaval sem o agito dos shows”, destaca Marina Guedes, diretora de marketing do UniBH.

           Uma das medidas tomadas pela instituição será a medição de decibéis. Um profissional independente fará a medição em diversos pontos do entorno do campus, garantindo que os parâmetros estabelecidos pela legislação sejam cumpridos. A sonorização contará com um projeto que limita o impacto do som, por meio do direcionamento das caixas para locais pré-estabelecidos dentro da área do evento.

           Além disso, para maior comodidade do público participante, o evento contará com um amplo espaço para a entrada e espera dos foliões, com o intuito de evitar aglomeração na Rua Líbero Leone.

          O plano também envolve os animais cuidados pelo UniBH, que vivem no Hospital Veterinário. Todos serão transferidos para a Fazenda Escola da Instituição.

Segurança e Limpeza

           A segurança dentro e fora do evento será reforçada com uma equipe especializada, câmeras e postos de observação, com contato direto com a Polícia Militar. A limpeza do entorno será realizada diariamente por uma equipe contratada.

           Com as medidas, moradores e foliões poderão aproveitar – cada um à sua maneira – o melhor que o Buritis tem a oferecer.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880