Belo Horizonte, quinta-feira, 28 DE março DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

BARES DO BAIRRO LUCRAM COM SUCESSO DO GALO


Publicado em 10/11/2021

             Após 50 anos de espera, o sonho do bicampeonato brasileiro do atleticano está muito perto de se tornar realidade. A equipe alvinegra também faz uma grande campanha na Copa do Brasil chegando à final, onde vai lutar pelo segundo título diante do seu xará paranaense. E, claro, o torcedor tem aproveitado cada minuto. Como o Mineirão não cabe toda a "Massa, a solução para celebrar este momento em turma tem sido assistir aos jogos nos bares e restaurantes da capital. No Buritis não é diferente e alguns estabelecimentos têm se reestruturado para receber esta grande festa em preto e branco.

            O Prainha Butiquim tem sido um dos recantos alvinegros do bairro. Desde que foi permitida a volta das transmissões de jogos em bares e restaurantes em Belo Horizonte, a administração do estabelecimento não tem poupado esforços para oferecer o melhor serviço aos torcedores. Além de camarote exclusivo e dois super telões montados em uma grande área aberta, o bar disponibiliza aos clientes, em dias de jogos do Galo, rodadas duplas de chope, promoção em baldes de cervejas, música ao vivo e uma parceria inédita com a Rádio da Massa, que narra as partidas direto do local.

             "A gente criou uma interatividade muito legal com os torcedores, porque, além de assistirem ao jogo pela TV, eles acompanham em tempo real a narração da rádio e nos intervalos participam de divertidas brincadeiras em um clima muito festivo, colaborativo, sadio. Pela repercussão que estamos obtendo nas redes sociais dá para ver o sucesso quem tem sido assistir aos jogos aqui. É um clima diferente", explica Lucas Lacerda, sócio proprietário do Prainha.

             Outro local que tem investido muito na transmissão dos jogos do Atlético aqui no Buritis é a A+ Beach Scotch Bar. O estabelecimento também montou uma parceria muito legal para os dias das partidas com a “Galo Buritis Oficial”. E o resultado são todas as mesas ocupadas, muita alegria e um retorno financeiro para o investidor. "Se tornou mais um”puleiro” do Galo! Nós temos que agradecer muito esta ascensão do time, porque virou um dia em que aumenta demais o nosso público e, claro, nosso faturamento. Então, se é dia de jogo, é dia de reforçar o estoque. Além disso, fazemos promoções. A cada gol do Atlético, por exemplo, um chope é liberado para a galera", conta o proprietário do local, Gutemberg Stenner.

             Apesar de toda esta satisfação com a alta nas vendas nos jogos do Atlético, os empresários fazem questão de ressaltar que o grande desejo é que, em um futuro próximo, todas as equipes mineiras tenham ótimos resultados e que esta festa seja de todas as torcidas.

 

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880