Belo Horizonte, sexta-feira, 29 DE março DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO BURITIS ELEGE NOVA DIRETORIA


Publicado em 13/03/2019

          A ABB - Associação do Bairro Buritis elegeu, no último dia 26 de fevereiro, sua nova diretoria para o biênio 2019-2021. Contudo, a palavra nova não cai bem nesta situação, uma vez que a chapa eleita, liderada pelo presidente Braulio Lara, é quase a mesma do mandato anterior, tendo o acréscimo de dois novos integrantes. Inclusive, não houve disputa, sendo a chapa vencedora eleita por aclamação.

           De acordo com Braulio, muitos trabalhos andaram nestes dois últimos anos, no entanto, ainda há muita coisa no bairro que precisa de intervenção, para poder consolidar as demandas feitas pelos moradores. “Nesse aspecto vão passar situações como pavimentações de ruas, ainda há uma lista grande de ruas a serem executadas, pedidos de implantação de praças e passagens de pedestres, entre outros. Ou seja, itens importantes que a gente precisa avançar”.

           Braulio diz ainda que um dos projetos que pretende desenvolver, em uma visão de longo prazo, é criar fontes de sustentação da ABB, para que ela possa ter uma estrutura mais profissional e, dessa forma, permitir que os moradores que venham participar da diretoria sejam mais curadores e tutores dos processos do bairro do que operários do trabalho da associação. “Temos muitas demandas que acabam sobrecarregando os diretores em seus horários de convívio familiar e até profissional. É difícil dar um ritmo do tamanho que o bairro Buritis precisa se você não tiver uma estrutura. Enfim, são desafios. A gente está aos poucos dando os passos, subindo um degrau de cada vez, mas acredito que os anos de 2019 e 20 serão muito produtivos”.

A composição da nova diretoria da ABB ficou da seguinte forma:

Diretoria Executiva:

Presidente: Braulio Lara

Vice-presidente: Rômulo Belfort

Secretário (Jurídico-Administrativo): Wellerson Magno Avelino

Tesoureiro: Francisco Pimentel

Diretor de Comunicação e Marketing: Emanuel Holanda

Diretor de Eventos e Projetos: Mauro Sérgio Gavião

Conselho Fiscal:

Maria Consuêlo Arreguy, Jane Maria Vaz e Ida Margarita Arnaiz

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880