Belo Horizonte, sexta-feira, 29 DE março DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

AQUI É FESTA CELEBRA UM ANO DE INAUGURAÇÃO


Publicado em 05/12/2018

          Trocadilhos à parte, a "Aqui é Festa" está em festa! A loja especializada em artigos para festas e decoração completa, no dia 09 de dezembro, um ano de fundação. E, para celebrar a data, nada melhor que um dia de muita alegria. A direção da loja preparou para a manhã de sábado do dia 08 de dezembro, um momento de muita diversão para a garotada, com direito a espaço kids e distribuição de brindes e guloseimas.

           Este um ano de funcionamento é algo simbólico para a proprietária da Aqui é Festa, Sheilla Villela, que decidiu investir em um negócio que não tinha o menor conhecimento. Com muita dedicação e apostando na confiança, necessidade e poder de compra dos moradoresdoBuritis, tem alcançado os objetivos traçados. "A ideia nasceu da dificuldade que eu, como mãe de uma criança, tinha em encontrar estes produtos para festas aqui no bairro. Quis montar uma loja com uma grande diversidade de produtos e, no dia a dia, pude perceber que estava solucionando um problema que muitas outras mães do Buritis também enfrentavam. Agora, elas não precisam mais ir a outros bairros da cidade para montarem sua festa", conta orgulhosa.

          Para lhe ajudar no comando da Aqui é Festa, Sheila convidou o irmão Herbert Santos para administrar a loja. Vindo do interior de Minas, ele trouxe toda a sua simplicidade e educação, e junto com suas colaboradoras torna o atendimento ao público muito mais especial. "Trabalhamos em uma loja de festa, então, o clima aqui dentro tem que ser bom. E, toda vez que conseguimos oferecer ao nosso cliente o que ele buscava, nos sentimos tão felizes quanto ele", comenta.

          A escolha do local para a implantação da loja também foi muito estudada. Localizada na Rua Henrique Badaró Portugal, 380, loja 5, (pista de cooper), a Aqui é Festa é bastante espaçosa, o que permite a exposição e armazenamento de um grande estoque de produtos. Além disso, a rua é de fácil estacionamento. "Desejamos ter de tudo aqui na loja. Quando um cliente pede algo que não temos, logo buscamos encontrá-lo junto aos fornecedores. Temosum projeto de expansão da loja, para que possamos oferecer ummix de produtos ainda maior", revela Sheilla.

           A Aqui é Festa busca atender à demanda de todos os públicos, estando sempre atenta às datas comemorativas. Neste final de ano, por exemplo, a loja oferece uma grande variedade de itens para formaturas e enfeites de Natal, que são os mais procurados nesta época. "Sempre ofertamos produtos licenciados e das melhores marcas”. O nosso Halloween foi um sucesso, assim como as outras datas comemorativas. E esse nosso compromisso de oferecer sempre uma grande variedade de produtosde bom gosto, bons preços e de qualidade, tem nos trazido o resultado que esperávamos: a satisfação de nossos clientes. É muito gratificante ouvir coisas do tipo: ‘Nossa, você me salvou.’‘Não vou mais precisar ir ao Centro.’‘Amo essa loja.’“Era o que faltava aqui no Bairro”. Isso renova nossa motivação diariamente e nos leva sempre a trabalhar pensando naquele algo a mais que podemos oferecer aos nossosclientes. Nós amamos o que fazemos", finalizamos empresários.

Serviço: Aqui é Festa

Endereço: Rua Henrique Badaró Portugal, 380, loja 5 (abaixo do Supermercado BH)

Funcionamento: segunda a sexta das 09h às 19h e sábados das 09h às 14h.

Telefone: (31) 3378-8528 / WhatsApp (31) 98463-2744

Facebook e Instagram: aquiefestabhz

 

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880