Belo Horizonte, quarta-feira, 1 DE dezembro DE 2021
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

AGGEO VOLTA A RECEBER CRIANÇAS DE PROJETO SOCIAL


Publicado em 10/11/2021

           O mês das crianças no Buritis contou com uma ótima notícia! Depois de quase dois anos de interrupção, estão de volta as atividades esportivas e educacionais presenciais para as crianças e adolescentes do projeto social Bom na Bola Bom na Vida, que frequentam o Parque Aggeo Pio Sobrinho. Devido aos cuidados com a pandemia, o retorno ainda está sendo feito de forma gradativa, às quartas e sextas, das 8h ás 10h, com turmas reduzidas. Contudo, a felicidade pelo retorno emociona todos os envolvidos no projeto.

          De acordo com o coordenador do Bom na Bola Bom na Vida, Carlos Vasconcelos, o Karlinhos, esta volta das atividades presenciais vai muito além de contribuir com o crescimento educacional dos atendidos. Ela reduz o impacto na saúde mental que muitas destas pessoas sofreram, e ainda sofrem, com os efeitos da pandemia.

          As inscrições para as atividades estão abertas. Entretanto, os interessados deverão seguir todos os protocolos e medidas exigidos para contenção da Covid-19. Inscrições e demais informações sobre o projeto, basta entrar em contato com o próprio Karlinhos pelo WhatsApp 9 9791-2605  ou e-mail bomnabolabomnavida@gmail.com.

Visitas só com cartão de vacina contra febre amarela

            Em virtude da confirmação da morte de um macaco causada por infecção pelo vírus da febre amarela na região Oeste, a Prefeitura de BH, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, de forma preventiva, decidiu voltar a cobrar a apresentação do cartão de vacina contendo a imunização contra a febre amarela para visitação em dois parques da nossa região: o Jacques Cousteau, no Betânia, e o Aggeo Pio Sobrinho. 

            O setor de zoonoses da PBH intensificou suas ações na região, no intuito de eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti que, em ambiente urbano, pode transmitir a doença. É importante ressaltar que o vírus não é transmissível do macaco para o ser humano, mas a partir da picada do mosquito.

          O Parque Aggeo Pio Sobrinho funciona de terça a domingo, das 8h às 17h.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880