Belo Horizonte, quinta-feira, 18 DE abril DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

AGÊNCIA SICOOB DO BURITIS SUPERA EXPECTATIVAS


Publicado em 10/09/2019

            A agência SICOOB do Buritis completa cinco meses de atuação no bairro neste mês de setembro. E, apesar do pouco tempo de inauguração, a sua diretoria já tem muito o que comemorar. Ao lançar uma agência da rede estima-se que o número de contas abertas para os seis primeiros meses seja de 200. Na agência do Buritis este número já foi alcançado antes do prazo, o que já a coloca em destaque entre as instituições financeiras da linha no Brasil.

            Gerente da agência e grande responsável pela vinda do SICOOB para o Buritis, Franco Rayol ressalta a confiança que todo associado sente ao conhecer o serviço da cooperativa de crédito. "Assim que nós apresentamos todas as vantagens de ser um cooperado, logo decidem pela abertura da conta. Uma confiança que nos enche de orgulho".

            Também gerente de agência, Jardel Moreira destaca que o SICOOB oferece todos os serviços dos bancos tradicionais. Contudo, como se trata de uma cooperativa, ou seja, todo associado se torna dono, as vantagens são muito maiores. Estima-se que a economia alcançada em transferir uma conta para o SICOOB seja de R$1,5 mil ao ano. "Muitos nem acreditam. Tanto que fazemos questão de garantir a eles a mesma segurança que os outros bancos dão. Esta é a instituição de crédito mais que cresce no país não é à toa".

            A agência SICOOB do Buritis fica localizada na Rua Eli Seabra Filho, 550. A escolha do local também tem sido um diferencial para que muitos moradores optem em abrir uma conta. "Esta é a única instituição de crédito nesta área do Buritis II. Quem mora aqui e tem conta nos bancos tradicionais precisa atravessar todo o bairro para fazer uma simples transação", diz Franco, ressaltando que a agência ainda oferece o melhor em conforto e rapidez no atendimento. "É um atendimento personalizado, afinal, eles são donos, não apenas clientes".

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880