Belo Horizonte, quarta-feira, 1 DE dezembro DE 2021
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

20 ANOS DE HISTÓRIA E TRADIÇÃO DA PRIMEIRA ÓTICA DO BURITIS


Publicado em 10/11/2021

           Primeira ótica do Buritis, a Occhio Bello está completando duas décadas de fundação. A ideia de abrir uma ótica no bairro foi do empresário Rogério Villela Gonzaga, que, mesmo com formação em Engenharia Elétrica, sempre teve e paixão pela física e pela ótica, já que sua profissão tinha ligação com esse ramo.

           Há 27 anos, quando voltou para o Brasil após estudar na Itália, onde se aperfeiçoou profissionalmente, notou que, embora em ascensão, o Buritis não ainda não possuía uma ótica. Foi então que deu vida ao sonho de abrir sua própria loja. A  Mário Werneck, principal avenida do bairro, foi a escolhida para receber a primeira Occhio Bello, nome que deriva de uma região na Itália, cujo significado é: Olho Belo.

           Com atendimento personalizado, a Occhio Bello já conquistou os moradores do Buritis e há quase quatro anos abriu sua nova loja na Avenida Aggeo Pio Sobrinho, 411, que atende não apenas clientes do Buritis, mas também moradores de bairros vizinhos. Rogério revela a razão para estar tanto tempo no mercado. “Trabalho para oferecer produtos de alta qualidade e preço justo. Faço questão de escolher pessoalmente cada peça, armação, lentes e marcas que são vendidos na ótica. Parto sempre da premissa de me colocar no lugar do cliente em minhas escolhas”.

            Sempre pensando na comodidade dos clientes, a Occhio Bello realiza reparos e consertos especiais e diferenciados das armações e comercializa as melhores marcas do mercado mundial em lentes multifocais, armações, lentes de contato e de grau. A Marca própria da Loja é um detalhe que conquistou os clientes. Com o propósito de atender a todos e diminuir os custos de bons produtos, nasceu a marca Occhio Bello, com armações que fazem bastante sucesso. “E para essa nova temporada de conquistas e realizações, o novo site da ótica está sendo reformulado e vai trazer muitas novidades e facilidades aos clientes. É por isso que a Occhio Bello se tornou a número 1 no coração de todos”, salienta.

De pai pra filho

           A segunda loja Occhio Bello é administrada por João Victor Gonzaga, filho de Rogério, e chegou para consolidar a marca na região, tornando assim um negócio familiar que continua prosperando mesmo em meio às adversidades mundiais. Na pandemia, por exemplo, as duas lojas permaneceram abertas e se fortaleceram ainda mais no segmento.

           Há 20 anos Márcio de Rezende é cliente da Occhio Bello quando a loja ainda era em outro endereço. De acordo com ele, perdeu as contas da quantidade de óculos ele já fez para ele e sua família. “É muito tempo de história, isso prova a qualidade do serviço que a ótica tem”.

           A Occhio Bello da Avenida Professor Mário Werneck fica localizada no número 1776.

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880