Belo Horizonte, quinta-feira, 18 DE abril DE 2024
O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

UMA INESQUECÍVEL VIAGEM DE FÉ E ESPERANÇA


Publicado em 09/04/2019

           Muitos cristãos levam no coração o sonho de conhecer os lugares santos que conhecemos apenas nas celebrações litúrgicas ou na leitura da Bíblia. É um desejo justo que deve ser alimentado. E uma grande oportunidade de realizar este sonho está bem próxima! As agências Falls Viagens e Volta ao Mundo preparam para o mês de setembro um grande roteiro de peregrinação à Terra Santa. A viagem é toda acompanhada por Padre Kennedy, que comandou a Paróquia do bairro São Bento e recentemente se mudou para a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, no bairro das Indústrias. Durante o roteiro, ele irá celebrar algumas missas e ilustrar as principais passagens bíblicas com seu conhecimento religioso.

            De acordo com Maurício Sousa, diretor/proprietário das agências de turismo, o roteiro da Terra Santa organizado por eles é muito especial. Durante dez dias, o grupo visita os principais lugares por onde Jesus passou, como o local de seu nascimento em Belém,  batismo, crucificação e ressurreição. Visita ainda Caná, na Galiléia (local do primeiro milagre de Jesus), o deserto da Judéia, com o Mar Morto, a cidade de Jericó datada de dois mil anos antes de Cristo. O roteiro também inclui a famosa Jerusalém, com vários outros lugares bíblicos, como o local da Santa Ceia, Monte das Oliveiras, entre outros pontos especiais. "Esse ano ainda teremos a oportunidade de fazer uma parada em Portugal, para visitarmos o santuário de Nossa Senhora de Fátima. De lá, prosseguiremos no dia seguinte para Israel", acrescenta.

Sobre Israel

            Israel é um lugar muito seguro e a cada ano mais brasileiros visitam o destino, sendo hoje o quinto país na nossa preferência, atrás somente de Argentina, Chile, Estados Unidos e Portugal. Segundo Maurício, além do aspecto religioso e histórico, o grupo ainda terá a oportunidade de conhecer a cultura judaica cristã. "A tecnologia é o principal produto de exportação. Graças a ela, são capazes de produzir e até exportar vários tipos de alimentos, tudo cultivado em pleno deserto".

            Os grupos de turistas têm acompanhamento  de um dos diretores da agência durante toda a viagem. Em Israel, são recebidos e acompanhados, por todo o período, por um guia brasileiro, que apresenta o destino e conta detalhes do povo israelense e passagens da vida de Jesus.

            Ao longo de anos organizando o passeio, Maurício já ouviu inúmeros relatos de passageiros contando a experiência única que tiveram em suas vidas e a grande emoção sentida durante a maravilhosa peregrinação. "Não tem preço que pague uma renovação da vida de fé que uma viagem como esta proporciona", finaliza.

Serviço:

Volta ao Mundo Agencia de Viagens

Endereço: Avenida Ressaca, 275, Bairro Coração Eucarístico

Telefone: 2535-7912

Falls Viagens

Endereço: Rua Kepler, 441, loja 05, Bairro Santa Lúcia

Telefone: 2515-1203

O melhor jornal de bairro de Belo Horizonte.

CONTATO

(31) 2127-2428 / (31) 99128-6880
Av. Prof. Mário Werneck, 1360, Lj 401 F, 4º andar, Shopping Paragem, Bairro Buritis - BH/MG
CEP30455-610 E-mail contato@jornaldoburitis.com.br

       
© 2018 Jornal do Buritis. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX

(31) 99128-6880