› Home  › Notícias  › Notícia

Kitutes da Duda se destaca no mercado de festas infantis

            Já faz algum tempo que preparar a festa da criançada deixou de ser um passatempo de fim de semana para se tornar um grande negócio. Segundo dados levantados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, o segmento de casas de festas voltadas para o público infantil cresce algo em torno de 30% ao ano. Esta razão também exige que, para se manter no mercado, as empresas se qualifiquem ainda mais, investindo em estrutura, tecnologia e mão de obra capacitada. Em BH, podemos citar como um bom exemplo a Kitutes da Duda, empresa que atua neste mercado desde 2009 e que chega a atender  40 festas por mês.

             Não focar somente em um único público alvo é um dos segredos do sucesso da Kitutes da Duda. O atendimento inclui todas as classes sociais, disponibilizando desde serviços simples a buffet completo e elegante. "Temos um kit promocional que abarca um pacote completo de salgados, doces, bebidas, decoração, recreadores e brinquedos, e equipe de garçons com valor que supera qualquer oferta", revela Karin Caetano, sócio-proprietária.

            Apesar de o carro-chefe da empresa serem as festas infantis, a Kitutes da Duda é estruturada para atender os mais variados eventos desde festas de empresas, final de ano, casamentos, 15 anos, jantares, churrascos, comida de boteco à aniversários de todas as faixas etárias. "Procuramos sempre nos atualizar com cursos de capacitação e oferecendo sempre novidades com temas de decoração atuais para garantir total satisfação e atender às expectativas nestas datas tão importantes", ressalta o também sócio-proprietário, Leonardo Souza.

História

            A origem do Kitutes da Duda se deu quando Karin havia encerrado as atividades de sua loja de roupas e despretensiosamente foi ajudar a organizar o aniversário de uma amiga. Fez alguns cupcakes, brigadeiros, bombons, um bolo e cachorro quente. Os quitutes excederam a expectativa dos convidados e as pessoas na festa começaram a fazer inúmeras encomendas. Foi então que Karin descobriu um nicho de mercado e acabou fazendo um curso na renomada Maria Chocolate. 

            Há cerca de um ano e meio, para enriquecer mais a oferta de serviços, Karin contava com um prestador terceirizado, o Leonardo Souza, que fornecia o aluguel de brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, algodão doce etc. A parceria foi um sucesso e desde então sua empresa “LS Eventos” se fundiu à Kitutes. "Se quiser uma festa divertida, personalizada, e com compromisso com cliente, venha para o  Kitutes da Duda. O cliente sonha e nós fazemos", garante Leonardo.

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880