› Home  › Notícias  › Notícia

Canihelp

 Plataforma digital para prestadores de serviços promete facilitar a vida dos usuários

             A tecnologia tem sido cada vez mais utilizada para levar conforto e comodidade ao cidadão. As plataformas digitais são um exemplo claro. Uma nova surge a cada dia com o objetivo de ofertar ao cliente um produto ou serviço. Contudo, uma em especial, tem ganhado ainda mais destaque nos últimos meses. Trata-se da "Canihelp", que não disponibiliza apenas um serviço, mas vários. Prestadores de quaisquer áreas podem se cadastrar na plataforma, desde um dentista a um motoboy ou pedreiro. Tudo isto dentro de um sistema de geolocalização, que irá apontar quais os profissionais estão mais próximos. Desta forma, o cliente poderá encontrar o que precisa, bem perto de onde está, em apenas um clique.

            No serviço, quem quer contratar escreve a especialidade do profissional que precisa (seja através do site ou no aplicativo do celular). Imediatamente será apresentada a ele uma lista de candidatos, o perfil de cada um e a distância que estão. O cliente então pode iniciar uma conversa para negociar valores e definir datas. "Já temos um grupo de mais de 10 mil usuários. Tenho certeza que o cliente irá encontrar o que procura", revela o criador do Canihelp, o designer gráfico André Flor.

Segurança

            Um dos grandes empecilhos para se contratar um serviço através de uma plataforma digital continua sendo a segurança. Por não existir uma empresa por trás do profissional, fica a preocupação quanto a quem se está contratando. Ciente desta situação, André definiu algumas regras para que o profissional possa oferecer seu serviço. É preciso a divulgação do CPF, ou CNPJ. Além disso, existe um espaço em que clientes que já utilizaram o serviço possam fazer uma avaliação. "Mais para frente ainda iremos exigir o atestado de antecedentes criminais dos prestadores de serviços. Garantir a segurança dos usuários é o nosso principal objetivo".

Help

            Entre todas as vantagens do Canihelp uma recebe atenção especial de seu criador. O "Help" é um espaço em que o usuário pode fazer uma pesquisa de mercado. Nele terá a oportunidade de conferir qual o melhor preço do serviço que procura. "Já tive a experiência de contratar um serviço R$200 mais barato. Você negocia sem interferência, de forma livre, rápida e direta", ressalta.

            Ainda de acordo com André, a Canihelp está melhorando ainda mais a sua usabilidade. Já está na quarta versão Android e na segunda WEB. O atendimento acontece em toda a grande BH e também na cidade de São Paulo. "Estamos tendo um feedback incrível, especialmente do Help. Diferente dos outros aplicativos que vemos por aí, não cobramos nada para o cadastro e não limitamos o tipo de serviço a ser ofertado. Além disso, também pedimos o perfil de quem vai se cadastrar para termos segurança. Sem dúvidas, temos um diferencial".

            Para fazer parte do Canihelp basta acessar o site www.canihelp.me ou baixar  o aplicativo disponível na Google Play. Conheça! 

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880