› Home  › Notícias  › Notícia

Gostinho de família

Restaurante de comida caseira faz sucesso no Buritis

            Quando saímos da casa de nossos pais, sentimos falta de muitas coisas, mas principalmente da comidinha caseira. Nada como poder se deliciar com aquele prato feito pelas mãos de quem amamos mais do que tudo. Se existe um sabor que se refere à saudade, sem dúvidas é o da comida de nossas mães. Não morar mais com os pais significa ter que fazer a sua própria comida ou comer fora todos os dias. No mundo corrido de hoje, quando chegamos em casa do trabalho, não temos tempo ou estamos cansados demais para cozinhar, logo, o restaurante se torna a melhor solução. Aqui no Buritis é possível encontrar diversos restaurantes, mas é no Minas em Casa que encontramos a melhor comida caseira, e com um detalhe muito especial: servido na boa e na velha marmita.

            No cardápio, frango com quiabo, rabada, sopas, caldos, refogado de abobrinha, de chuchu, e inúmeros outros pratos que tanto fizeram parte de nossa infância, e que, infelizmente, não mais encontramos nos restaurantes de hoje. No Minas em Casa a comida tem, simplesmente, o gosto de família. "Aqui em Minas sempre tem o lado emocional da comida. Aquele almoço com os pais, no gostinho da marmita. Foi este sentimento que me motivou a abrir o restaurante e acredito que tenho conseguido oferecer isto a meus clientes, prova disso, é o grande número de idosos que me fazem pedidos, por terem a oportunidade de comerem uma comida que remete às suas raízes", diz a proprietária Franciola Campos, que ressalta ainda que todas as entregas são feitas apenas no Buritis e região, para que a comida esteja sempre fresca e chegue o mais rápido possível.

            Além de deliciosas e trazer todo este sentimento de almoço em família, as refeições do Minas em Casa são elaboradas sem condimentos e isto conquistou também gestantes e mães que estão amamentando. "É muito mais saudável e isto acaba sendo uma libertação para elas, que são privadas de muitas comidas".

Clientes aprovaram

            Desde que conheceu o Minas em Casa, a publicitária Ana Ziviani teve uma grande mudança em sua vida. Sem tempo para cozinhar, ela e o filho Tiago, de 07 anos, tinham de fazer suas refeições em restaurantes. Contudo, como morou na Europa nos últimos cinco anos, não conseguiam adaptar à comida servida nos estabelecimentos daqui. Porém, com a comida caseira do restaurante de Franciola foi diferente. Foi paixão à primeiro vista, ou melhor, ao primeiro garfo. "Hoje encomendo não apenas o almoço, mas também a janta. Meu filho adora e eu mais ainda, ao ver que ele está com uma alimentação saborosa e bastante saudável".

            Com a chegada do Minas em Casa Marmitaria, a publicitária também comemora a possibilidade de comer uma comida caseira, sem sujar a casa. "Mesmo se fizesse a comida, não teria tempo, nem força para limpar a cozinha depois. O que economizo com produtos de limpeza, gás e desgaste físico, faz a minha compra sair baratinha".

            Ainda de acordo com Ana, até nos fins de semana não dispensa a comida do restaurante, contudo, aprecia de outra forma. "No sábado venho aqui na sede, aí tenho também a opção de pedir uma bela porção e tomar uma cerveja gelada em um ambiente muito agradável". O Minas em Casa fica localizado no centro comercial da Rua Eli Seabra Filho, número 510.

Serviço: Minas em casa Marmitaria

Endereço: Rua Eli Seabra Filho, 510

Funcionamento: De segunda a sábado com horário de entrega a partir das 11h30.

Telefones:  3657-6603 / 98030-8030 / 98483-8002

Endereço eletrônico:www.minasemcasa.com

             

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880