› Home  › Notícias  › Notícia

Torneio de futevôlei no Buritis é sucesso

            Quem pensa que para assistir grandes partidas de futevôlei é preciso frequentar algumas das praias do nosso litoral, está muito enganado! Prova disso foi a segunda edição do Torneio de Futevôlei da A+ Beach do Buritis, realizada no último dia 16 de setembro. A competição, que deu ao vencedor o prêmio de R$1500, simplesmente o maior de uma disputa da modalidade em Belo Horizonte, contou com a presença de excelentes atletas da capital e até de outros estados. Resultado: partidas emocionantes e um show de lindas jogadas.

             O torneio foi realizado durante todo o dia. No final, a dupla formada pelo belo-horizontino Felipe Gonçalves, o Felipinho, e o brasiliense Fernando Rato, se sagrou a grande campeã. Os atletas eram só felicidade, ainda mais porque a formação da dupla não foi planejada.

            Inicialmente Felipinho iria fazer dupla com o irmão, mas cerca de um mês antes do torneio ele sofreu um acidente nos treinos e quebrou o braço. Logo se lembrou de Rato, a quem havia enfrentado em uma determinada ocasião, e o convidou para fazer a parceria. O convite foi aceito de prontidão e o resultado não poderia ter sido melhor. "Ele é um craque. Melhor jogador, destaque do campeonato. Aceitou meu convite, veio pra cá, não cobrou nada. Estou muito feliz por tudo o que aconteceu", enaltece Felipinho.

            Rato fez muitos elogios à organização do torneio e pretende voltar à capital mineira o quanto antes para disputar novas competições. "Estar em BH é sempre muito especial. Já estou conversando com a turma para saber quando é o próximo, e que vou vir para ganhar", brinca.

            Organizador do Torneio de Futevôlei, Gutemberg Stanner não esconde a satisfação em ver a competição chegar a um alto patamar logo na sua segunda edição. Mesmo sabendo que agora sua responsabilidade ficou ainda maior para as próximas disputas, está feliz com o desafio e já anuncia o que vem de bom pela frente. "Vamos fazer uma terceira quadra aqui na A+ Beach e isto vai transformá-la no maior centro de esportes de areia de BH. O Buritis irá se tornar referência na modalidade".

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880