› Home  › Notícias  › Notícia

Chegada das estações mais quentes do ano estimula o turismo

             No próximo dia 22 de setembro tem início a primavera. É hora de colocar os casacos novamente no guarda-roupas e retirar as roupas leves. Este período, juntamente com o verão que o sucede, é muito aguardado para quem trabalha no setor do turismo, uma vez que muitas famílias buscam por lazer em alguma das praias de nosso imenso litoral. Agente de viagens da CVC Buritis, Kelly Moraes dá boas dicas para quem pretende deixar BH nos próximos meses.

            O Nordeste reúne vários atrativos símbolos do Brasil como: praia, mar, cultura e natureza. A chamada alta estação desperta o interesse de 44,2% dos brasileiros em conhecer a região, e cidades como Porto Seguro, Porto de Galinhas e Maceió continuam sendo as mais procuradas. "Sol e Nordeste é uma mistura infalível. E quem quiser explorar um pouco mais, nossos navios fazem a costa brasileira e também América do Sul, como Buenos Aires e Montevidéu", destaca Kelly.

            Apesar da crise econômica, que afetou quase a todos, a chegada das estações mais quentes do ano renova as esperanças e as pessoas ficam mais bem-dispostas, especialmente para viajar. De acordo com Kelly, a CVC Buritis oferece excelentes passeios para a Bahia, que são os mais em conta, porém o Brasil inteiro pode ser explorado. "Basta pesquisar que temos o destino ideal, adequando a qualquer bolso. Como eu sempre faço questão de destacar: hoje em dia só não viaja quem não quer!".

            O turismo é uma das atividades mais resistentes da economia brasileira e se mantém como importante segmento, gerando emprego e renda.

Serviço: CVC Buritis

Endereço: Rua José Rodrigues Pereira, 884

Telefone: 2511-0400

Funcionamento: Segunda a sexta das 09h às 20h, sábado das 09h às 15h

 

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880