› Home  › Notícias  › Notícia

Renomada administradora de condomínios terá filial no Buritis

            Com edifícios que mais parecem empresas devido ao grande número de moradores e elevado fluxo de caixa, a contratação de administradoras de condomínios mostra-se cada vez mais essencial no Buritis. Porém, é preciso ficar atento para contratar uma empresa que, realmente, irá realizar um bom serviço, uma vez que a responsabilidade é enorme. Neste sentido uma ótima notícia para o nosso bairro. Até o fim deste ano será inaugurado um posto de apoio administrativo para os contratantes da Administradora Opala, uma referência que está no mercado há cerca de 30 anos.

            Fundada em 1968 com o nome de Conservadora Opala - prestadora de serviços de portaria e limpeza condominial, ao completar 10 anos de mercado já contava com mais de 2 mil empregos diretos. Na década de 80 teve em Belo Horizonte o início das grandes construções de prédios condominiais, residenciais e comerciais, que demandaram além dos serviços das conservadoras, também os serviços de administração condominial, ocasião que a empresa foi transformada na Administradora de Condomínios Opala, sob a mesma direção e mesmo CNPJ.

            Sempre trabalhando com moderna tecnologia, a Opala mantém exemplar capacidade para exercer a verdadeira parceira administrativa com síndicos, condôminos e demais prestadores de serviços, tendo o síndico o poder normativo e a empresa o dever executivo nas áreas financeira, contábil, trabalhista, social e fiscal. "Em todos estes anos sempre recebemos elogios pela transparência e eficiência técnica financeira contábil e atendimento personalizado.  A Opala cresceu 18% em 2016 e mais 7 % neste 1º semestre de 2017", enaltece o diretor Marcos Nery.

            Ainda de acordo com o diretor, contar com serviços de uma administradora profissional significa facilidade. A empresa contratada faz toda a parte burocrática. "Ela é responsável pela folha de pagamento dos funcionários, a escala de trabalho e lançamentos bancários. Com tudo isso, a prestação de contas do condomínio fica mais organizada e é possível economizar".

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880