› Home  › Notícias  › Notícia

"Um bairro para namorar"

            Se te perguntarem de surpresa, quais seriam os primeiros passos para iniciar um namoro, o que você responderia? Convidar o/a pretende para ir a um restaurante sofisticado, quem sabe um barzinho aconchegante, talvez cinema, shopping, ou simplesmente passear ao ar livre em um parque ou mirante. Pois bem, se você respondesse qualquer uma destas alternativas, o Buritis se encaixaria perfeitamente como lugar ideal para este início de relacionamento. Aqui temos tudo para definir que moramos em um "bairro para namorar".

            No próximo dia 12 de junho comemoramos o Dia dos Namorados e o JORNAL DO BURITIS quis mostrar como o nosso bairro é "apaixonante". Seja para novos e antigos namorados, ou mesmo para quem está à procura de "desencalhar", o Buritis oferece ótimas opções. No Shopping Paragem uma sala de cinema de alta categoria. Nas ruas, fast foods, restaurantes, japonês, bares, espetinhos, boates. No meio-ambiente somos privilegiados com lindos parques, áreas verdes e mirantes.

            Tiago Ferreira e Moísa Andrade namoram há mais uma década. Já conhecem os quatro cantos de BH, mesmo assim têm o Buritis como o lugar ideal para um passeio a dois. "Aqui é tudo muito bom. Os lugares, as pessoas. É um clima realmente que inspira o namoro", diz Tiago. "Se quero uma comida italiana, tenho aqui, japonesa, tenho, mineira, tenho, cinema, McDonald's, são inúmeras opções. O que você precisaria de rodar a cidade inteira para encontrar temos em um só lugar. Sou apaixonada pelo meu namorado e pelo Buritis", ressalta Moísa.

            O advogado Otávio Augusto e a fisioterapeuta Daniela Tarabaz mudaram para o Buritis há cerca de 07 anos, depois que se casaram. Apesar de marido e mulher ainda se consideram dois jovens namorados e que não poderiam ter feito escolha melhor para morar e manter essa relação bem acesa. "Fazemos tudo juntos aqui. Desde ir à academia e caminhar na rua, até frequentar grandes festas ao ar livre como o Buritis Gastrô e o carnaval", lembra Daniela. "Eu também gosto de tudo, mas adoro principalmente os restaurantes do Buritis. Fazer uma refeição a dois aqui é sempre um encontro romântico", completa Otávio.

Para paquerar...

            Um namoro sempre começa de uma boa paquera. Para os solteiros, que pretendem no dia 12 de junho de 2018 estarem comemorando a dois, o Buritis também é uma ótima opção. Conhecidamente um bairro jovem, com presença de faculdades e repúblicas, por aqui o que não falta é uma boa oportunidade de conhecer alguém interessante.

            Apesar de solteiro, o estudante de Educação Física, Lucas Henrique Alves já teve grandes conquistas no bairro. Algumas até chegaram a virar um pequeno namoro. Em uma delas, o Buritis fez parte de toda a história. "Eu a conheci na academia, também um bom lugar para conhecer pessoas, ficamos próximos e a convidei para ir a um dos mirantes do bairro. Com aquela paisagem de papel parede, claro que ia dar namoro", recorda.

            Lucas ressalta as diversas situações oferecidas no bairro que propiciam o início de um bom relacionamento. "São pessoas interessantes. Universitários, de boa família. A isso soma-se bons estabelecimentos e espaços públicos. Aqui só fica sozinho quem quer. Solteiro sim, sozinho nunca".

...e para presentear

                E o Buritis não é um bairro especial apenas para encontrar a pessoa amada. Ele pode ajudar muito a manter o fogo da paixão aceso. Presentear quem ama é sempre um gesto de muito carinho e que fortalece a relação. Em tempos de crise, nada melhor que obter ótimos produtos a preços que cabem no orçamento, e ainda participar de promoções. No Buritis, tudo isto é possível!

            A loja de vestuário unissex Boundless é um exemplo de bons produtos a preços especiais. Os descontos oferecidos em algumas peças para o Dia dos Namorados chegam a incríveis 50%. "Falta de dinheiro não vai ser desculpa para não agradar o namorado/namorada", garante a vendedora Janaína Martins.

            Outro grande presente para o Dia dos Namorados, especialmente para as mulheres, são os chocolates. A Cacau Show do Buritis conta com diversos produtos na linha apaixonada que, com certeza, farão o maior sucesso. "Vai desde produtos românticos, àqueles sexy que vão apimentar o relacionamento", indica o proprietário Sílvio de Paula.

            Fora os ótimos preços, os clientes do Buritis ainda poderão aproveitar as promoções lançadas para o Dia dos Namorados. Na Cacau Show, por exemplo, cada R$80 em compras vale um perfume "Love Chock", exclusivo da marca, produzido pela empresa suíça Firmenich, que tem mais de um século dedicado à excelência na criação de aromas e fragrâncias. "É uma grande promoção. Para se ter uma ideia, um similar desde perfume custa em torno de R$150", diz Sílvio.

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880