› Home  › Notícias  › Notícia

Plantio das 50 Árvores no Parque Municipal de Belo Horizonte dia 14/04

 

Já pensou se todas as empresas de nossa cidade adotassem atitudes para compensar o impacto ambiental que suas atividades causam? E se nós também adotássemos essa atitude?

É exatamente isso que os participantes do FreeMind Condor Blanco estão fazendo.  O Free Mind Cb, uma escola de crescimento pessoal voltada para o controle de estresse e a quebra de crenças limitantes, decidiu, juntamente com seus participantes, calcular qual o impacto de suas atividades e compensar a cidade e a natureza de alguma forma. Para isso foi contratada a empresa EcoHub, que calculou o impacto ambiental de um workshop FreeMind e definiu qual volume de árvores deveria ser plantada em nossa cidade para compensar esse impacto.
À partir daí foi só dar forma a idéia e sábado que vem, 14/04, 50 árvores serão plantadas pelos participantes dos seminários FreeMind no Parque Municipal, com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte. Assim o Freemind devolve a natureza um pouco de tudo que ela nos fornece e, de quebra, ajuda a transformar nossa cidade em um lugar mais verde e mais agradável . Já pensou se todas as empresas pensassem assim? Já pensou se todos nós pensássemos assim?
Gostaríamos de contar com o seu apoio para divulgar essa idéia, entre em contato com um de nossos produtores através do e-mail freemindbh@gmail.com e obtenha maiores informações. Vamos juntos transformar a forma como nossas empresas e nossa cidade se relacionam com a natureza!
 
FreeMind CB, mude seus pensamentos, transforme a sua vida!
 
Para saber mais sobre o FreeMind, acesse nosso site: http://www.freemindcb.com/
E veja nosso vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FaYvKbtgmSU

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880