› Home  › Notícias  › Notícia

Como preservar seus bens com segurança

 

Como preservar seus bens com segurança
Nos dias atuais existem objetos e, até mesmo, serviços que podem ser segurados, que variam do mais conhecido seguro residencial ao inimaginável seguro contra tornados
 
O Brasil é um país onde a falta de segurança pública ainda é um problema a ser combatido com mais determinação e eficiência pelas autoridades competentes, de uma forma que a Polícia Militar cumpra seu papel na ronda ostensiva e prisão dos bandidos, e, do outro lado, o Poder Judiciário faça sua parte e determine uma pena justa aos infratores. Geralmente quem vive nas consideradas médias e grandes cidades reclamam deste sentimento de insegurança, quem vem, ao longo do tempo, só aumentando. Neste cenário, a importância de fazer seguros que cubram seus bens pessoais e patrimoniais se faz, cada vez mais, necessário para sua tranqüilidade e comodidade.
Aqui no Buritis, os moradores contam com um policiamento mais atento, no entanto, a Diretora Administrativa da Gax Seguros, Isabela Rennó, dá uma dica valiosa sobre a forma de como as pessoas podem blindar o próprio patrimônio com um custo/benefício surpreendente. “Hoje em dia, a preocupação e o medo com o crime organizado é real, os ladrões estão ficando especializados em determinados tipos de assaltos, sendo assim, nada melhor do que estar protegido contra eventuais problemas”, explica. “Em contrapartida, o mercado de seguros oferece uma gama de serviços que vão muito além dos tradicionais seguros residenciais, saúde e daqueles que atendem as demandas advindas de impacto, furto e roubo de veículos”, completa.
Hoje a variedade de itens a ser segurados contempla uma lista com inúmeras possibilidades, como acidentes pessoais de empregados, alagamentos e inundações, queda de raio, incêndios, danos elétricos, desmoronamento, equipamentos eletrônicos, impacto de veículos, pagamento de aluguel, quebra de vidros, queimadas em zonas rurais, responsabilidade civil familiar, roubo e furto qualificado de bens, contra arrastão, responsabilidade civil profissional e os já conhecidos seguros residenciais e de vida, entre vários outros.
Segundo Isabela Rennó, as pessoas e também as empresas ainda desconhecem vários seguros ofertados pelo mercado, e assim acabam ficando no prejuízo quando acontece algum acidente ou imprevisto. “Os valores de cada seguro são variáveis. Depende muito do que o nosso cliente quer que seja contemplado na apólice, mas garanto que o montante disponibilizado nunca pode ser visto como um gasto e sim como um investimento, que tem o seu valor reconhecido somente quando o problema aparece, mas ai já é tarde demais para quem não se precaveu com antecedência”, explica.
De acordo com Isabela Rennó, a Gax Seguros é um ótimo lugar para pessoas e empresas protegerem seu patrimônio com preços bem atrativos, além de contar, principalmente, com qualidade nos serviços prestados e com uma equipe qualificada que está pronta para tirar qualquer dúvida de seus clientes. “A Gax está sempre atenta a propostas inovadoras do mercado. O nosso foco é a confiança e agilidade. Quem quiser fazer uma cotação sem compromisso é só entrar em contato que atenderemos a todos com o maior prazer e dedicação”, finaliza.
Serviço:
Gax Seguros
Av. Raja Gabaglia, 3950 – Loja 03ª – CASA RAJA SHOPPING
Telefone: 3785-6850
E-mail para cotações: gax@gaxseguros.com.br
Site: www.gaxseguros.com.br

 
 
 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880