› Home  › Notícias  › Notícia

LISTA DOS SUJÕES DE AGOSTO

 

 

Lista dos sujões do mês
A série de reportagens e lista dos sujões que o JORNAL DO BURITIS, vem realizando durante o passar dos meses, vem surtindo efeito. Durante a nossa busca pelas faixas no bairro, percebemos que houve uma diminuição considerável desta prática que polui visualmente e deixa o nosso ambiente bem sujo. Percebemos também que, principalmente os corretores de imóveis que anunciam seus imóveis através das faixas, já estão mais atentos ou “desconfiados” quando atendem ao telefone. Em nossos contatos, grande parte deles se apresentam apenas com o primeiro nome, geralmente tem uma grande resistência em dizer para qual empresa trabalham. E quando perguntados sobre se a possibilidade de verificarmos o apartamento por algum site, quase sempre dizem que ainda não colocaram as fotos no ar, tudo isto para se resguardarem e não serem identificados nominalmente ou pela empresa que trabalham. A lista dos sujões deste mês segue abaixo, fiquem atentos e nunca comprem produtos anunciados nas faixas.
 
Persianas e Cortinas - Empresa localizada no bairro Maria Goretti, região nordeste de Belo Horizonte que lava, conserta e vende persianas e cortinas.
Proteja a Vida – Empresa localizada no bairro Tupi, região norte de Belo Horizonte, que vende rede de proteção para varandas e janelas.
Lava Sofás – Empresa localizada no centro da cidade de Contagem, região metropolitana, que lava sofás, casas e carros.
Móveis Bellote – Empresa localizada no bairro Regina, região do Barreiro, que trabalha com armários e cozinhas.
Ateliê Espaço das Artes – Escola localizada aqui no Buritis.
Corretor de Imóveis – Se identificou apenas com o primeiro nome: Marlon. Diz ser corretor de uma grande construtora, porém a faixa anunciava um apartamento que seria dele próprio.
Corretor de Imóveis – Se identificou apenas com o nome de Elizângela e que estaria vendendo apartamentos na região do Buritis de uma empresa, que segundo ela tem o nome de Construtora Talent.
Corretor de Imóveis – Se identificou apenas com o nome de Wanderson. Disse que estava vendendo o apartamento anunciado na faixa, porém não quis passar nenhum site para verificar fotos, nem o nome da empresa. Disse que só poderia atender se fosse para ir até o apartamento pessoalmente.
 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880